quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Must Hear Before You Die: Final de Férias

É, e as férias estão acabando (todos choram). E é exatamente por esse motivo que eu resolvi fazer uma playlist especial de finalzinho de férias, para dar aquela animada (como se isso fosse possível né haha mas não custa tentar). 



10) C’mere – Interpol


9) Come On, Be A No-One – The Cribs


8) Underclass Hero – Sum 41


7) 212 – Azelia Banks


6) Alright – The Subways


5) Waste – Foster The People


4) Bad Kids – Black Lips


3) Very Loud – Shout Out Louds


2) Dancing Shoes – Arctic Monkeys


1) Do You Wanna – The Kooks


Gostaram das músicas, deu para dar uma animada? Hahaha enfim gente, espero que tenham gostado da playlist e qualquer coisa é só mandar lá pro Ask do blog, okay? Um beijo, Agatha.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Os Símbolos e Seus Signifiados

Não sei se vocês já perceberam, mas de um tempo para cá a nova "moda" são as camisetas com símbolos "estranhos" nelas. Não vemos só em camisetas, estão representados em acessórios, tatuagens ou até mesmo vídeo clipes musicais também. Hoje venho falar um pouco sobre o que significam esses símbolos, já que é muito importante saber o que você está usando ou vendo né rs. 


Bom, primeiramente a maioria dos símbolos que eu vou mostrar aqui tem origem ou Egípcia ou Celta ou Católica. Quando eu fui fazer a pesquisa para esse post achei umas coisas muuuito legais sobre as culturas nos quais esses símbolos estão envolvidos e provavelmente irei fazer um post um dia sobre isso haha. Enfim, os símbolos. 


1- Triângulo: o triângulo significa, acima de tudo, a relação entre o Homem, Deus e os Cosmos, no meio intelectual e espiritual. Já especialmente o triângulo equilátero faz referência a estabilidade, já que mesmo posto "ao contrario" ele continuaria o mesmo. Segundo os chineses, ele significa o numero três e que esse símbolo seria o de totalidade ou finalidade. 

2- Olho de Hórus: na mitologia egípcia, o Olho de Hórus significa proteção e poder, fazendo relação a divindade de Hórus ou Rá, como é conhecido. Alguns acreditam também que esse amuleto pode ajudar no renascimento, em virtude de suas crenças sobre a alma. 

3- Cruz Invertida: ao contrário do que muitos pensam, a cruz invertida está relacionado a Igreja Católica e não ao anti-Cristo. Segundo a lenda, São Pedro (um dos apóstolos de Jesus) se recusou a ser crucificado do mesmo jeito que Cristo (de cabeça em pé) e por isso foi crucificado de ponta cabeça. Tal simbolo é usado até hoje na Igreja Católica e significa a humildade diante de Cristo. Mesmo historicamente não estando relacionada a culturas satânicas, muitas seitas se utilizam desse simbolo para demostrar a anti-religiosidade. 

4- Cruz Ansata: este significa a vida. Também conhecida como o simbolo da eternidade, na cultura egípcia ela era usada para a iniciação da vida pós-morte. Porém, popularmente ela é associada ao vampirismo e a cultura gótica. 

5- Olho da Providência: também conhecido como o Olho Que Tudo Vê, é outro simbolo relacionado a Igreja Católica. Acredita-se que os Iluminatis a utilizavam para representar a presença de Deus em sua vida, Ele observando a humanidade. Já o triângulo, que normalmente o envolve, pode ser interpretado como a estabilidade na Fé ou em Deus.

6- Cruz Celta: como o nome já diz, esse símbolo vem da cultura Celta. Essa cruz originalmente é o feminino e o masculino, respectivamente, o circulo e a cruz. Essa imagem representa a união e está associada a fertilidade também. Durante a época pré-cristã, ela foi utilizada para representar também as quatro estações e depois de um tempo, a Igreja Católica a adotou relacionando-a com o Céu e a Terra. 

7- Triquetra: esse símbolo é usado em muitas culturas, tais como no cristianismo, na bruxaria, na magia e na cultura Wicca. Ele representa as três fases da Criadora do Universo (ou Grande Mãe) que seriam a Virgem, a Mãe e a Anciã. Além disso, pode ser interpretada também como as estações do ano, que antigamente eram apenas primavera, verão e inverno.

8- Pentagrama: o Pentagrama originalmente era o símbolo da deusa romana Vênus e pode-se representar a natureza como um todo. Tal foi/é usado bastante em cultos pagãos exatamente por isso, ele representa os quatro elementos (fogo, ar, terra e água). Além disso, ele pode ser interpretado como o infinito também, já que dentro dele pode-se fazer outro pentagrama menor e assim por diante. 

CURIOSIDADES: vocês sabiam que os cristais (que estão na moda em forma de colares e anéis) e as coroas de flores (que eu sou fã rs) são vestígios da cultura Wicca? Para quem não sabe, a cultura Wicca é uma religião neopagã que acredita na existência do sobrenatural (como magia). Por muito tempo os praticantes dessa religião foram considerados bruxos e há quem afirme que é a religião mais antiga do mundo. Bem, eu ainda estou "aprendendo" sobre esse assunto haha, então não posso afirmar e nem dar mais detalhes. Mas para quem estiver mais interessado, assim como eu, é só jogar no Google "cultura Wicca" que vai aparecer mil e uma páginas sobre o assunto. Vou até ver se eu compro um livro só sobre interpretação de símbolos e se for bom eu mostro aqui para vocês haha, me interessei muito por esse assunto.

E ai gente, gostaram? É muito importante saber o que vocês está usando né rs. Vou mostrar algumas blusas que eu tenho no meu guarda-roupa que tem essa pegada mais "mistica". 


sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Gotta Have It or Make It Stop: Spikes e Tachas em 2013

Primeiramente queria falar que fiquei muito muito muito feliz com a chegada dos 100 likes na FanPage lá no Facebook! Obrigada a todos! E se você ainda não deu like, clique aqui para dar! 

Okay gente, eu sei que esse assunto é meio batido, mas eu preciso dar a minha opinião sobre. É mais um desabafo do que outra coisa, mas enfim haha. 2012 foi o ano dos spikes e tachas, porém hoje eu venho discutir sobre o destino destes em 2013. 


Para quem não sabe, os spikes começaram lá nos anos 70, durante o movimento punk na Europa. Os spikes e tachas eram aplicados nas roupas das pessoas pertencentes a esse grupo exatamente para eles se diferenciarem. E por muito tempo permaneceu assim, roupas "customizadas" eram exclusividade e a maioria das pessoas tinham até um certo "preconceito" com roupas cheias de tachas e spikes, gerado pela imagem negativa que a sociedade tinha sobre os punks. Eu me lembro que quando eu era pequena cintos com tachas, blusas, jaquetas etc eram coisa de gente "esquisita" que só usava preto e tal (e hoje eu dia eu sou uma dessas esquisitas, ops haha). Também me lembro que era bem difícil achar essas roupas, só em lojas de rock que tinham (ps: sempre amei cintos de tachas haha).


Mas isso mudou. Em 2012, os spikes se popularizaram e deixaram todo preconceito que tinham para trás. Hoje em dia os vemos em tudo que podemos imaginar; bolsas, capinhas de celulares, blusas, shorts, tênis, calças, acessórios, jaquetas etc etc etc. Eu fico impressionada com isso, porque o que era quase impossível de se achar a anos atrás, hoje é impossível achar sem! Entrei em uma sapataria outro dia e quase todos os sapatos tinham as aplicações de spikes e/ou tachas. Isso é bem irritante, porque agora todo mundo anda igual. Diferente é você não aderir a essa moda. E eu não estou me excluindo quando eu falo "todo mundo". Eu tenho blusas com spikes, sapatilhas, jaquetas, pulseiras, a capinha do meu iPod é de tachinhas... Não achem que eu estou me excluindo e sendo "diferente" porque eu realmente não estou. Porém, as vezes eu realmente me arrependo de ter aderido a essa moda, porque isso já está me sufocando. 



Eu não aguento mais ver spikes na minha frente, e além disso, como se popularizou muito, é cada coisa de mau gosto que vemos quando saímos na rua, vamos aos shopping, etc. Spikes misturado com tachas misturado com neon misturada com mais spikes... Para usar essa moda, tem que ter muito bom senso. Se não fica ridículo. Selecionei algumas fotos que eu achei super legais e que ficaram super bem e/ou discretos e outras que achei de super hiper mega mau gosto.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

5 Filmes Que Você Precisa Assistir

Oi galeran, hoje eu venho falar sobre um assunto que deve agradar muita gente: filmes. Para ser mais especifica, os cinco filmes que vocês precisam assistir (na minha opinião, claro haha). 


Acreditem, escolher apenas cinco filmes foi muito difícil para mim haha. Usei o critério dos filmes que eu mais tenho visto e/ou tenham mais me agradado ultimamente. Não necessariamente os filmes que eu vou mostrar aqui são novos, okay? Bem, vamos lá.


Eu amo demais esse filme. Ele mostra exatamente o que passamos na adolescência. As brigas com os pais, a descoberta de quem somos, o que pretendemos fazer, as desilusões amorosas... Todo esse drama adolescente é retratado no filme. A primeira versão dele foi lançado em 2009 e é francesa. A versão americana dele foi lançado em 2012 com outro titulo, "Lola", mas a história se manteve basicamente a mesma. E antes que perguntem, eu não gosto da versão americana com a Miley Cyrus. Para falar a verdade eu odeio rs. Enfim, esse filme é ótimo e vale muito a pena ver. E ele não é previsível como os outros "teen movies" que vemos por ai. Vocês realmente não podem deixar de o assistir. 


Eu acho que todo mundo já viu esse filme. E se não viram, fica ai a dica. Esse é um dos melhores filmes que eu já vi. O Leonardo DiCaprio interpreta um detetive que vai até um hospital psiquiátrico investigar o sumiço de uma das pacientes. No desenrolar do filme, o detetive começa a pensar em seu passado sombrio e percebe que algo está errado em toda essa situação. Com um final surpreendente, esse é aquele tipo de filme que se ver duas vezes perde a graça porque você já sabe o final haha. Mas mesmo assim, eu super recomendo. O filme não é de terror, vamos deixar isso bem claro, é de suspense. Lógico que você leva um sustinho aqui ou ali, mas nada demais haha. 


Esse filme é maravilhoso. Eu o assisti em uma época bem "conturbada" da minha vida e me identifiquei muito com ele haha, mais com a situação por qual eu estava passando e tal. Enfim, Calvin (Paul Dano) é um escritor muito famoso, porém com problemas de relacionamento. Um dia, ele resolve escrever sobre uma garota com quem sonho e ela vira realidade. Ou seja, ele literalmente criou a namorada. E ai, ele percebe que possui total controle sobre a vida dela e começa a manipula-lá. Bem, o filme é basicamente isso e vale muito a pena assistir. O final também é muito interessante, é aquele tipo de final duvidoso haha. 


Não sei nem o que falar sobre esse filme. Ele é muito legal e foi filmado em apenas uma noite. Gente, vocês sabem o que é isso? Ou seja, tudo nele é bem "real", já que não tem figurantes nas ruas e as falas são quase improvisação. A história é de uma garota e um garoto que se conhecem e passam a noite juntos, resolvendo seus problemas pessoais, procurando uma amiga perdida e se apaixonando. Além disso, o filme é estrelado por Michael Cera e Kat Dennings, dois dos meus atores favoritos. Tenho que admitir que o livro é melhor que o filme. Então, vale ver o filme primeiro e se gostarem, depois ler o livro, assim não gera decepções haha.


Por último, mas não menos importante haha. Esse filme é muito fofo, mas achei ele meio previsível. Mesmo assim, eu gostei bastante do filme, mas devo admitir de novo que o livro é melhor. A história se passa no inicio dos anos 90, quando o personagem de Logan Lerman volta para a escola depois de um ano "difícil" para ele. Assim que volta, ele não tem mais amigos e por isso começa a investir em novas amizades. Em constante conflito consigo mesmo, ele passa por diversas dificuldades durante o filme por questão de seu passado. Tenho que falar que não achei o final muito bom e eu esperava mais. De qualquer jeito, é um filme muito interessante e se vocês ainda não viram, vejam!

Então gente, foi isso. Espero que tenham gostado e que vão assistir esses filmes se ainda não viram haha. Qualquer coisa, manda lá pro Ask. Um beijo, Agatha.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Que Câmera Comprar? Parte II

Então gente, continuando. Como eu disse no outro post, agora na parte 2 eu vou falar um pouco sobre as minhas experiências pessoais com câmeras.


Essa é a minha câmerazinha e eu sou completamente apaixonada por ela . Eu a ganhei em 2010 durante uma viagem para a Califórnia. O modelo dela é Nikon D60 e eles não a fabricam mais, o modelo semelhante hoje em dia é a Nikon D3100. Minha primeira câmera digital oficial foi uma compacta bem furreca da Panasonic. As "extras" oficiais eram as câmeras analogicas que eu pegava emprestado do meu pai quando era pequena. 
Bem, primeiramente, por que eu escolhi a Nikon. Eu escolhi a Nikon, porque desde quando eu me entendo por gente, eu convivo com Nikons. Meu pai é "fotografo" e ele sempre as utilizou. Logo, quando eu fui escolher a minha câmera, escolhi uma que já fosse familiarizada. E além disso, eu iria poder usar as lentes do meu pai. Em 2011, eu ganhei a minha primeira lente (além da convencional 18-55mm que veio com a câmera). Foi uma 50mm. Ai gente, ela é linda haha. 


Por bastante tempo, a minha câmera me atendeu perfeitamente bem. Ainda mais no começo, quando ainda estava pegando jeito, aprendendo a mexer no modo manual e me acostumando com ela. Mas hoje em dia, que preciso de mais recursos e de uma máquina com um motor mais potente, ela já não atende as minhas necessidades fotograficas. Mesmo assim, em todo tempo que a possuo, tenho feito fotos ótimas com ela. Uma coisa que vale lembrar é que quem faz a foto é o fotografo, e não a câmera. Já vi fotos muito boas feitas com câmeras compactas. Enfim, acho legal mostrar algumas fotos minhas para vocês verem um pouco do meu trabalho. Espero que gostem!




Que Câmera Comprar? Parte I

Oi gente! Hoje eu vim falar sobre um dos assuntos que eu mais amo na vida; fotografia . Para ser mais especifica, hoje irei dar dicas sobre que câmera comprar. Muitas pessoas me perguntam que câmera comprar, custo beneficio, diferença da semi e da profissional, etc etc etc e hoje eu vou tirar todas essas dúvidas. Além disso, se alguém tiver mais alguma coisa para perguntar é só perguntar lá no Ask. Para o post não ficar enorme, resolvi dividir em duas partes. A primeira parte será um guia de câmeras e a segunda parte será a minha experiência com câmeras. 



Primeiro, o mini-guia de câmeras. 


Câmera Phone


Com a tecnologia cada dia mais avançada, a um bom tempo os celulares deixaram de ser apenas para ligar. Hoje em dia, tais aparelhos possuem câmeras que a qualidade da foto pode ser comparada a câmeras normais. Vemos exemplos em iPhones (1) e Galaxys S II (2).  Apesar de gerar fotos de boa qualidade, suas fotos (normalmente) não podem ser reveladas em tamanhos grandes, no máximo 10x15. Custo médio de R$1200. 

Portáteis


As câmeras portáteis são conhecidas por sua praticidade. Sendo de bolso, podem ser levadas para qualquer lugar. Dentro dessa categorias, têm as câmeras que o usuário tem um maior controle sobre a foto (tendo a opção de colocar no modo manual) e as que só possuem o modo automático. Essa câmera é muito boa para fotos rápidas que não exigem muito trabalho. A Sony DSC TX20 (3, que eu já tive o prazer de experimentar, palavras não descrevem a qualidade dessa câmera) e a Nikon P7700 (4), são ótimas câmeras para inciantes. Foi com uma compacta que meu interesse por fotografia começou. Custo médio R$1300.

Superzoom


A Brigde, mais conhecida comercialmente como "superzoom", é (junto a Mirrorless) exatamente o meio termo entre as compactas e as profissionais. Essa câmera possui a função manual, o que dá ao usuário maior controle sobre a foto. Normalmente possuem zoom óptico e são ideias para quem quer investir em fotografia como hobby, mas ainda está iniciando e pegando o jeito. Esses modelos são a Nikon P510 (5) e a Canon SX50 (6). Custo médio R$2500. Ps: por favor, NUNCA N U N C A NUNCA FALEM QUE ESSAS CÂMERAS SÃO SEMI PROFISSIONAIS PORQUE ELAS NÃO SÃO!

Mirrorless 


As compactas com lentes intercambiáveis são novas no mercado. Como já disse, elas estão no meio das compactas e as reflex. A vantagem de uma câmera dessa é que você pode trocar as lentes e usar no modo manual e mesmo assim podem carregar em seu bolso. Essas são a Nikon 1 (7) e a Sony Nex F3 (8). Custo médio R$2000.


Antes que me perguntem, a diferença entre a semi e profissional é basicamente a qualidade da imagem feita por ela. Além disso, algumas funções e preço da câmera também podem entrar nessa diferença. Okay galera? Outra coisa, só irei falar de Nikon e Canon agora, já que são as melhores nessa categoria. Então, continuando...

Peso leve 


Bom, essas câmeras são semi profissionais e para iniciantes. Se você estiver disposto a investir em fotografia para valer, são por essas câmeras que você deve começar depois de ter algumas noções básicas. A Nikon 5100 (9) e a Canon T3i (10) competem na mesma categoria "peso leve". Nelas você possui total controle da foto e pode-se, claro, trocar as lentes. Custo médio R$3000 (só o corpo).

Peso Médio


Alguns fotógrafos já consideram as maquinas dessa faixa profissionais e outros não. O que não as tornaria profissionais ainda, seria a qualidade da imagem que ainda está um pouco longe de uma 35mm. Aqui nós temos uma Nikon D90 (11, câmera do papai yeeey) e a Canon 7D. Custo médio R$5000 (só o corpo).

Peso Pesado


As profissionais. A qualidade da imagem dessas são comparáveis ao filme 35mm. Aqui nós temos uma Nikon D7000 (13, meu sonho de consumo, diga-se de passagem) e a Canon 5D Mark II. Custo médio R$6500 (só o corpo). 

Ultra Mega Hiper Power


Só tenho uma coisinha a falar: se vocês está procurando a sua primeira câmera, ou segunda, ou terceira... E você não trabalha com isso, essas aqui não são para o seu bico. Nikon D4s (15) e Canon 1D Mark III. Custo médio R$10000 (só o corpo).

Clique aqui para ver a segunda parte.

domingo, 20 de janeiro de 2013

Lookbook Girl: Emi Lee

Oi pessoal, tudo bom? Então, hoje eu vim falar sobre outra Lookbook girl, a Emi Lee. Uhul, outra anoréxica, linda e estilosa!!!! Vamos conferir. 


Emi Lee Coco (se esse é mesmo o nome dela, o que eu tenho as minhas dúvidas rs) nasceu na Lituânia, mas atualmente mora da Bélgica.  Ela tem apenas dezesseis anos e, para mim pelo menos, é uma das meninas mais estilosas que eu já vi. Ela ama arte e pretende ser design de moda um dia. Acho que já deu para perceber que eu gosto muito desse estilo meio gótico, meio grunge, meio punk, meio exótico né? Haha. Segundo Emi, ela não define seu estilo de nenhum jeito, já que está ainda tentando se encontrar... O que eu acho que é meio historinha, porque ela não varia muito seus composições de roupas rs, mas deixa quieto né. Enfim, espero que vocês gostem dela tanto quando eu! Ps: eu selecionei as roupas que eu mais gostei dela. Eu realmente acho que ela tem vários acertos, porém se forem na página do Lookbook dela, vocês vão ver alguns erros também que eu não tive coragem de postar aqui. Parada de chegar a pensar "como alguém sai de casa assim?". Mesmo assim, espero que gostem haha. 




sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Gotta Have It or Make It Stop: Melting Tights

Tag nova no blog!! Para quem não assiste E! Fashion Police eu vou explicar como funciona: mostro alguma nova moda ou tendência e vocês julgam se ela é boa ou não. Gotta have it é se vocês gostaram e querem ou make it stop é porque ela é horrível e tem que parar haha. 

Então, para estrear essa nova tag escolhi as melting tights


Parece plástico derretido, não? E é isso ai galera! Depois de meia calça com estampas de animais, flores, tatuagens, xadrez, bolinhas etc etc etc a bola da vez são as que parecem tinta escorrendo! Desenvolvida pela marca alemã UBR, a "semi" meia calça vem arrasando no mundo fashion do Lookbook.nu. Essa inovação pode ser usada por baixo de short, saia, vestido ou com uma camisa grande.




 


Eu acho elas super lindas e estilosas, porém não sei se ficariam bem em mim. Com alguns sabem, tenho coxas muito grossas. E como elas são bem justas, com certeza elas ficam melhor em pernas mais finas como as das modelos acima. Enfim, mesmo assim eu quero haha! Achei alguns looks bem interessantes e assim vocês vão poder ter uma ideia de como usar!




quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Cabelos Coloridos

Oi galeran, tudo bem? Então pessoal, como vocês sabem eu só gosto de falar de assuntos que entendo e tenho uma base para comentar sobre. Por esse motivo, vou falar sobre cabelos coloridos hoje! Vou dar dicas, cuidados e as melhores marcas de tintas etc etc etc.


Não sei se todos sabem, mas já tive o cabelo de todas as cores possíveis e imagináveis rs. Tive cabelo colorido (quer dizer, com cores "diferentes") de 2010 até Novembro de 2012. Começou só com californianas coloridas e terminou com o meu cabelo todo. Mas infelizmente, eu não tomei os cuidados certos quando tinha o cabelo assim. Meu cabelo era muito ressecado, bem feio para falar a verdade. E eu não sei por que eu deixei chegar a esse ponto. Acho que porque eu sou muito preguiçosa mesmo hehehehe. Cabelo colorido exige MUITO trabalho e se você for preguiçosa igual a mim, um conselho, não tenha. Se não vai ficar que nem palha, como era o meu. Eu não sei como meu cabelo aguentou tanto sem literalmente quebrar ao meio. Acho que serviu para mostrar que meu cabelo é bem forte haha. Estou ruiva atualmente, mas eu já estou pensando em trocar de cor de novo. Queria pedir a ajuda de vocês para isso, mas lá no final do post eu falo isso haha. Vamos para as perguntas mais frequentes que me faziam/fazem.

1- Eu preciso descolorir o cabelo para pintar de rosa, roxo, verde, azul, vermelho etc etc etc?
R: SIM! Se não descolorir, a cor não pega. Lembrando que a cor que você quer, vai depender do tom que está seu cabelo. Se você já for loira, talvez nem precise descolorir. 

2- Como você pintava seu cabelo? 
R: A primeira vez eu que pintei, eu descolori e pintei no salão. Foi de rosa da marca Jeans Color. Mas como a tinta só pega nas partes loiras do cabelo, e eu sou morena, comecei a pintar em casa. Era só passar aonde tava loiro e mesmo que passasse na parte não descolorida, não ia ficar então não tinha problema. Depois do rosa, eu pintei de roxo também da Jeans Color. Ai eu queria pintar de verde, mas não achava a tinta de jeito nenhum. O que eu fiz? Pintei com anilina. Depois do verde pintei de azul, também com anilina. Nesse meio tempo, eu tinha que descolorir o cabelo de vez enquanto porque chega uma hora que a tinta não sai por completo. Depois eu descobri uma tinta chamada Exotic Color, e comecei a pintar com ela. Mas lembrando, que meu cabelo era uma palha, mas porque durante esses dois anos de química e descoloração, eu não fiz NENHUMA hidratação. 


3- Que marcas tintas você recomenda?
R: A Jeans Color, que foi a primeira que eu usei, é muito boa. O único problema é que existe uma pouca variação de cores. A Exotic Color, apesar de ter muita gente que não gosta, eu gostei bastante. Outra opção é a Manic Panic, o único problema é que não vende no Brasil e ai você fica dependendo da disponibilidade das revendedoras.


4- Como se pinta o cabelo do anilina?
R: Nesse video aqui eu ensino como pintar.

5- Quais cuidados tem que se tomar com cabelos pintados?
R: Qualquer cabelo pintado precisa de muita hidratação, ainda mais os descoloridos, já que eles ficam mais "fracos". Quando vai se descolorir o cabelo, é melhor usar uma descolorante bom, pois danifica menos. Mesmo eu não tendo mais o cabelo rosa, roxo, verde, azul, sou "ruiva" agora e faço bastante hidratações para manter meu cabelo saudável. Aprendi a lição haha cabelo palha nunca mais! Não sou cabeleireira, por isso não sei indicar uma hidratação especifica para cabelos pintados, mas se você for no salão e explicar a situação, com certeza vai receber um auxilio. 

Se alguém tiver mais alguma perguntas ou dúvida é só mandar lá pro Ask do blog. Selecionei algumas fotos que eu achei legal e vão ter umas minhas soltas por ai rsrs. Bem, vamos começar e espero que vocês gostem! 



(Quando meu cabelo era todo azul. Foto no Instagram aqui.)