segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Primeiro Post

Primeiro post, yeeeeeeeeey!!! Muito feliz, um sonho se tornando realidade, só que não rs. Brincadeiras a parte, queria falar um pouquinho sobre o que esse blog vai se tratar e queria que vocês me conhecessem melhor. Logo, juntei o útil ao agradável e resolvi fotografar algumas das coisas que eu mais gosto e comentar um pouquinho sobre elas. Então, vamos ao que interessa. 


Seguindo a ordem temos:
1) Meu Creeper da Underground England, comprado na Inglaterra;
2) Laptop que eu não vivo sem;
3) Livro, esse por acaso é da Agatha Christie, e antes que me perguntem, sim meu nome é por causa dela. Apesar dela ser minha escritora favorita, esse não é meu livro (Um Corpo Na Biblioteca) favorito dela. Comecei a ler recentemente As Vantagens de Ser Invisível, do Stephen Chbosky e estou gostando bastante.
4) Shorts de cintura alta. Esse é da Minkpink, mas eu comprei pela Nasty Gal.
5) The Sims 3 rsrsrs não preciso nem falar nada né?
6) Arcos de laço/coroa de flores são assessórios que eu raramente saio de casa sem. Não gosto muito do meu cabelo solto sem nada, mas também não gosto dele preso, logo, arcos são ideais. 
7) Perfume, hidratante e esmalte. Eu amo de paixão eterna perfumes, esse é o One Million e é um dos meus favoritos. Hidratante eu só uso pra mãos, porque eu odeio mãos ásperas. O esmalte, apesar das minhas unhas não serem grandes, eu tenho uma vasta coleção. Ainda não sei pra que. Talvez um dia eu pare de roer unha. 
8) Maquiagens, falar que eu não saio de casa sem seria uma mentira, como por exemplo para ir ao colégio eu me recuso a usar. Porém, quando eu vou sair, eu uso e bastante. Na foto, tem algumas das minhas favoritas. Da esquerda pra direita temos: 
  • o Select Sheer da MAC, eu comprei ele errado, mas acabei adorando. É um pó super levinho e a minha cor é NC15.
  • palheta de sombras da Sephora, normalmente eu não gosto muito da maquiagem da Sephora, porém as cores dessa palheta são tão lindas e eu fiquei muito tentada a comprar. Quando usei, adorei o resultado e acabei comprando outra com outras cores haha. O nome dela é Smoky Black n°1.
  • base em textura de musse da Maybelline. Eu AMO essa base, ela é muuuito gostosa de passar e é bem leve. Além disso, ela da uma aparência aveludada na pele, e muitas vezes eu nem preciso passar pó por cima. A cor que eu uso é a Light 1.
  • rímel da Givenchy, eu já tinha experimentado de uma amiga e amei, logo acabei comprando também haha.
  • batom da Contém 1g, o nome dele é Boudoir Mate e ele é meio vermelho meio marrom meio mate e eu adoro.
  • e por último, meu "pó"/brozer da Benefit. A Benefit é a minha marca favorita de maquiagem, diga-se de passagem, mas esse pó eu comprei errado. Quer dizer, a mulher da Sephora me induziu ao erro. Acabei comprando um tom acima do meu e por isso eu uso ele apenas para acabamento ou para marcar alguns traços do meu rosto.
9) Meu vestido de olhos lindo e maravilhoso da DropDead. Palavras não explicam o que eu sinto por ele, com certeza foi a melhor aquisição de 2012. 
10) E por último, mas não menos importante, meu iPod. Na foto ele ta com a tela bonitinha, mas ela quebrou hoje de manhã (todos choram) porém ele está funcionando normalmente , então ta valendo. Esse é meu terceiro iPod e o terceiro que quebra, sou desastrada, eu sei. Mas pra vocês não acharem que eu não dou valor a nada, tem uma explicação para eu ter chegado ao meu terceiro iPod. O primeiro molhou no Rock 'n Rio do ano passado, se lembram do diluviou que teve no último dia de apresentação? Então, eu estava lá. Ai eu levei na autorizada e eles trocaram por um novo pra mim. Ai chegamos ao meu segundo, que também quebrou a tela e foi parando de funcionar aos poucos. Para consertar a tela é bem carinho (por volta de 300 reais) e como eu não sabia se o problema era realmente da tela, preferi com o meu dinheiro comprar um usado, e ai chegamos ao meu terceiro iPod que quebrou hoje de manhã. Mas a vida é uma beleza, não é não? E ele provavelmente vai continuar com a tela quebrada até estragar de vez. 

Enfim gente, depois desses textos enormes, eu só tenho a falar que eu espero que vocês gostem do meu blog, sou nova nisso então peguem leve nas criticas okay e pra quem ainda não curtiu a Fan Page no Facebook curta. 
Um beijo, Agatha.

Um comentário: