domingo, 24 de março de 2013

Fast Post: Merdas Acontecem Parte II

Oi genteeeeeee, então, desculpa por não ter postado essa semana, ontem foi o churrasco da minha turma (que diga-se de passagem foi ultra hiper mega fod*, quem não foi perdeu rs) e eu tava muito ocupada com isso para tudo dar certo. 

Enfim, esse post vai ser meio que a continuação desse aqui (se você não o leu, leia primeiro).  Bom, como alguns sabem eu tentei platinar meu cabelo em casa sozinha blábláblá deu errado e eu me fodi. Já faz mais de um mês que eu to com esse cabelo horroroso, porém hoje eu vim falar para vocês como ele está atualmente, o que mudou, se melhorou etc etc etc. 


Bom, então o maior problema do meu cabelo era que ele tinha emborrachado. E ainda continua, mas bem bem bem menos do que a um mês atrás. Então, vou mostrar primeiro os produtos que eu estou usando e depois mostro como o meu cabelo tá. Lembrando que eu não fui no salão (só no dia, porque foi emergencial) para cuidar do meu cabelo, okay?


Máscara de Hidratação Absolut Repair da L'oréal Paris Professional: essa máscara é para cabelos danificados ou quimicamente tratados. Ela é muito boa. Além de deixar o meu cabelo ultra hiper mega macio, 60% da elasticidade do meu cabelo já foi embora e eu realmente acredito que tenha sido por causa dela. 


Queratina líquida da Niely Gold: depois de fazer a porcaria que eu fiz no meu cabelo, fui procurar na internet como se recuperava os fios e todos os sites diziam que, além de outras coisas, precisava de queratina. Eu acredito que a junção da máscara + queratina tenha ajudado a recuperar o meu cabelo. O único problema é que queratina demais também pode prejudicar o cabelo, então tem que tomar um certo cuidado quando usar.


Óleo Liss Ultime da L'óreal Paris Professional: bom, eu sei que eu não deveria fazer chapinha nem usar o secador, porém ficar com a cabelo enrolado quatro messes não dá! Logo, estou usando esse óleo que é para ajudar o cabelo ficar liso por mais tempo e ao mesmo tempo proteger os fios do calor. E ps: ele rende muuuuuuuuito, uma gotinha já dá para passar no cabelo todo.


Shampoo e condicionador desamarelador da Yenzah: bom, meu cabelo já tá feio, mas ele não precisa ficar amarelo ovo né? Eu uso o shampoo e o condicionar em todas as lavagens e realmente percebi que deu uma desamarelada considerável. 

Agora vou mostrar as fotos de como o meu cabelo está hoje em dia.





Dá para perceber que a minha raiz já está enorme, né gente? Tem quase dois dedos. Como eu já disse no outro post, se alguém souber uma hidratação muito muito muito boa me avise. Um beijo, Agatha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário