sábado, 6 de abril de 2013

Celebridades e Seus Cabelos Coloridos

Oi gente, tudo bem? Então, não sei se todo mundo sabe, mas meu cabelo está roxo agora haha e esse é um dos motivos para o post de hoje. 


Outro motivo é que um dos meus posts mais vistos é o sobre cabelos coloridos (que vocês podem ver clicando aqui). Bom,  e o último motivo seria que eu acho que todo mundo deveria ter cabelo colorido. Ou pelo menos mudar o cabelo as vezes, porque todo mundo igual, com o mesmo corte, com o mesmo penteado, com a mesma cor de cabelo não é legal. Então hoje eu vou mostrar para vocês algumas famosas que aderiram a essa moda de cabelos com cores "incomuns" e assim talvez inspire vocês a fazerem isso também! E lógico que eu ia começar com a linda maravilhosa Katy Perry rs.

Katy Perry








Lady Gaga






Azealia Banks




Lindsay Lohan 


Vanessa Hudgens


Hayley Williams 





Lily Allen 


Kelly Osbourne


Gwen Stefani




Kate Bosworth


Demi Lovato



Dakota Fanning


Dianna Agron


Kat Von D.




Britney Spears 


Jessie J.




Avril Lavigne 




E ai, gostaram? Gente, se alguma dessas fotos for photoshop, mil desculpas, eu realmente não sei se alguns são de verdade ou não. Mas de qualquer jeito da para ter uma noção né? Espero que isso tenha inspirado vocês! Leiam o outro post sobre cabelos coloridos e deem like na Fan Page lá no Facebook. Um beijo, Agatha. 

2 comentários:

  1. Acho lindos todos os cabelos da Katy, acho que só faltou a Chloe Norgaard, que é modelo e tem o cabelo mais colorido que já vi.

    http://estilooque.blogspot.com

    ResponderExcluir