domingo, 21 de abril de 2013

Entrevista: Micaela Bravo

Oi galera, hoje eu vim trazer uma novidade para vocês! Tem muitas meninas (e eventualmente alguns meninos) que eu conheço e as acho a cara do blog. Por isso, criei uma "seção" dentro da tag Post Aleatório para entrevistar essas pessoas e dar a chance de vocês as conhecerem também. 

E para começar com o pé direito, resolvi trazer para vocês uma das primeiras pessoas que eu conheci quando entrei para esse mundo de ~~blogsfera~~, a Micaela Bravo!


A Micaela é dona de um dos meus blogs favoritos: o Back To 505. O blog trata sobre tudo, desde moda até confissões extremamente pessoais da autora e em Julho ele vai fazer um ano.  O que Micaela diz sobre si mesma e sobre seu blog: 

"Sou uma misantropa assumida ~~zoa~~, ou ao menos era, o que pretendo não ser mais. Sou capricorniana porém não acredito em astrologia ou esotérico. Tenho 15 anos e moro numa cidade localizada na Grande ABC de São Paulo, nasci numa cidade minúscula do interior do Rio de Janeiro. De uma coisa eu sei: Estou há 20 minutos passando os dedos pelo teclado e pensando em como vou me descrever sendo que daqui um tempo terei de atualizar a biografia toda. Acredito que parte de nossa cabeça, nossa maneira de enxergar o mundo sempre muda. Criei o blog para eu me distrair com algo legal, porque viver na mesmice é aborrecedor!"


Quando perguntei se poderia fazer esse entrevista com ela, Micaela topou na hora!  Uma fofinha haha. Mandei as perguntas para ela e o resultado vocês conferem agora:

Dirty and Gold: De onde veio a ideia de começar o blog?
Micaela: Eu criei o Back to 505 com intenção de compartilhar um pouco mais dos meus gostos e interesses com os leitores que se identificam comigo.

DG: Que filme e banda/artista voce mais gosta?
M: Eu gosto muito dos filmes do Quentin Tarantino, e de Star Wars. E música, eu amo ouvir indie rock, grunge, rock alternativo, algumas das minhas bandas favoritas são: Arctic Monkeys, The Smiths, Joy Division, MGMT, Tame Impala, The Strokes e outras milhares de bandas e artistas. E claro, não posso deixar de mencionar que sou apaixonada pela Lana Del Rey.

DG: Qual é seu escritor e livro favorito?
M: Bem, eu não tenho um escritor favorito, mas meus livros favoritos são: Feliz Ano Velho, O Apanhador Num Campo de Centeio, As Vantagens de Ser Invisível, e estou começando a ler A Culpa é Das Estrelas, que logo se tornará mais um da minha listinha.


DG: De onde você tira inspiração na hora de se vestir?
M: Bem, é estranho, mas eu me inspiro muito com música, porque a melodia acaba trazendo um clima para o momento em que vou me vestir, e ao entrar nesse clima eu consigo obter várias ideias para criar um look. E tem também o lookbook e o tumblr que me ajudam muito a ficar inspirada.

DG: Qual peça de roupa que você não viviria sem?
M: Calça skinny, com certeza!

DG: Qual é a sua opinião sobre as fast fashions se aparecem e somem?
M: Eu admito que não curto quando alguma peça que eu gosto muito está na moda. Chega a ser irritante ver todos usando a cada lugar diferente que você pisa. Mais irritante ainda são essas pessoas que usam só pelo fato de estar na moda, um exemplo disso são os creepers! Antes, a maioria dizia que achava horrível e agora, só por ser tendência de inverno, mudaram de opinião na hora.

DG: Qual ícone fashion favorito?
M: Eu não tenho um ícone fashion, mas minhas fontes de inspiração são as irmãs Olsen, a Alexa Chung e a Lana Del Rey.

DG: Quais são seus blogs que você mais gosta?
M: Kayla Hadlington, Conspirantes e o seu hahaha, sério, eu sempre visito o Dirty and Gold, não é puxa saquismo!

DG: E por último, qual é o seu lugar preferido em SP?
M: Meu lugar preferido é a Avenida Paulista e os brechós da Augusta, apesar de não frequentar. Porém eu pretendo começar a visitar sempre que eu puder!

Agora, mais umas fotinhos da Micaela para vocês (só eu que acho que ela lembra muito a Alice Glass do Crystal Castles?):









As redes sociais da Micaela são: Facebook | Fan Page | Twitter | Tumblr | Lookbook.

Então, foi isso. Gostaram? Eu já adorava a Micaela, e estou adorando ainda mais depois que descobri que ela considera o Dirty and Gold um dos blogs favoritos dela hahaha! Enfim gente, foi isso. Não se esqueçam de dar like na Fan Page aqui no blog. Um beijo, Agatha. 

3 comentários:

  1. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir