terça-feira, 23 de julho de 2013

O Que Eu Tenho Assistido? I

Oi gente, tudo bem? Para quem não sabe, eu sou viciada em YouTube e filmes haha. Sim, é isso mesmo. Meus amigos já chegaram a conclusão que o que eles mais escutam saindo da minha boca é "você já viu esse video?" haha. E eu cheguei a comentar sobre o assunto no meu video de 50 Fatos Sobre Mim sobre eu ser viciada em cinema. Mas enfim, por isso, eu resolvi compartilhar com vocês o que eu tenho assistido, tanto de filme, quanto de serie ou até mesmo videos aleatórios no YouTube. Isso não vai ser sempre, mas se vocês gostarem vou tentar criar um regularidade nesse tipo de post. Bom, vamos começar: 





Quem me segue no Instagram deve ter visto que há algumas semanas eu postei um foto do Fire 01, que foi o primeiro episódio da sétima e última temporada de Skins. Essa temporada vai ter ao todo seis episódios, dividido em blocos de dois. O Fire centrados da Effy, o Pure estrelando a Cassie e o Rise com o Cook. Bom, já saiu até o Pure 02 (mas eu ainda estou no Pure 01). Sobre o Fire, eu esperava mais. Esperava mais por ser a Effy, esperava mais por ser a temporada final. Vou confessar que o final foi bem decepcionante. Porém, foi bom ver a sorte da Effy mudando um pouco. Acho que todo mundo que viu Skins teve um caso de amor e ódio pela Effy, exatamente por ela se dar bem sempre.


Quem me conhece sabe como eu não s u p o r t o 50 Tons de Cinza. E ai, um dia desses na internet, eu fui procurar resenhas de vlogs literários para ver se tudo que eu acha sobre os livros tinha algum embasamento ou não. E foi ai que eu achei a Tatiana. Além deu concordar com cada palavra, eu achei o video dela super engraçado e descontraído. Vale a pena conferir os outros videos do canal. 



Sem dúvidas esse filme entrou para a minha lista dos piores filmes que eu já vi. Sério, se tem alguém ai que gostou dele, me explique como. Antes mesmo de ver, eu já não tinha expectativas altas sobre. Achei o filme sem nexo, o enredo não é lá grande coisa e é o tipo filme de "modinha" que não vai te acrescentar nada. Para vocês terem uma ideia, eu não consegui ver nem a metade do filme de tão chato que achei. 


Acho que todo mundo já viu essas paródias de músicas "gravadas" pelo Obama né? Sem palavras, eu sempre morro de rir com esse tipo de video haha. Já ganhou até versão nacional, Dilma cantando Show das Poderosas aqui


Não podia falta video da Porta dos Fundos, né? HAHAH eu adoro o canal, mas esse video em especial foi o que eu mais gostei até hoje. Eu juro que eu me identifiquei! Eu nunca estou satisfeita com nada haha. As feministas de plantão já podem vir me xingar por concordar com esse "estereótipo" ai mostrado. Mas vamos ser bem francas, todas nós somos um pouco assim haha. 


Game of Thrones! Obrigado Cintia e Renata por terem me viciado nisso, valeu mesmo, não saio nem mais de casa. Acabei de terminar a primeira temporada e já comecei a segunda. A serie é uma mega produção aonde o enredo principal se passa em terras imaginárias e longínquas. Mas alerta, esse é o tipo de serie que não dá para se apegar muito aos personagens não, fui fazer isso e acabei ontem chorando a madrugada toda haha.


HAHAHA GENTE ESSE VIDEO É SENSACIONAL! Eu adorei ver que eu não fui a única que achei certas coisas sobre We Can't Stop da Miley Cyrus. Eu acho ótimo ela finalmente poder "ser" quem ela quiser, mas pera ai, será mesmo que essa é ela? Lógico que não cabe a mim julgar isso, mas eu achei esse clipe meio sem noção. Achei muita forçação de barra. 



Também para quem me segue no Instagram, deve ter visto eu postando a foto desse filme. Gente, enquanto Spring Breakers entrou na lista de mais odiados, esse entrou na lista de mais adorados. Eu achei esse filme genial, e acho que todo adolescente já se sentiu como o Oliver. E devo confessar, que mesmo já tendo "passado" da minha época mais dramática e caótica, ainda passo por algumas situações que são mostradas no filme. O filme tem um humor muito irônico e sutil, bem do jeito que eu gosto. 


E por último mas não menos importante, um videozinho da Zoella para todas nós chorarmos por não sermos tão bonitas assim. Eu a acho um fofinha e super divertida. Vale a pena conferir os outros videos dela. 

Bom galera, foi isso. Comentem o que acharam, se gostaram desse tipo de post ou não para eu saber se faço outros em breve. Um beijo, Agatha. 

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Aham, eu também ): mas pelo menos a Effy se deu mal alguma vez na vida hahaha.

      Excluir
  2. Também me viciaram em Game of Thrones, matei as 3 temporadas em menos de uma semana HAHAHAHAHAHAH fiquei revoltada com as mortes e agora to revoltada de ter que esperar até ano que vem pra ver a próxima temporada :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AS MORTES DE GOT SÃO OS COISAS MAIS INSUPORTÁVEIS DESSE MUNDO, só vai ter Lannisters no final da serie ahahaha.

      Excluir
  3. Também me decepcionei com esta temporada de skins esperava mais da effy, já vi o pure e novamente achei decepcionante, tinha baixado a 1 temporada de GOT e nunca assisti, não sei porque, depois que eu vi seus comentários positivos me deu vontadde de começar a assistir.

    Ju
    http://relembrandosonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir