domingo, 11 de agosto de 2013

Get Ready With Me 2: Festinha da Amiga

Olá galera! Bom, ontem foi a comemoração do aniversário de uma amiga minha e eu resolvi gravar um Get Ready With Me para vocês! Não foi em um lugar aonde eu costumo frequentar, primeiro porque eu não gosto muito do público e segundo porque não tocam as músicas que eu gosto de dançar. E além disso, eu me senti muito julgada por ter cabelo azu hahaha acontece. É sério, todo mundo ficou comentando rs. E pelo fato de ser um lugar aonde as "aparências" importam acima de tudo, eu me arrumei mais um pouquinho do que o normal. E eu fui, mesmo tendo uma festa ultra mega hiper foda ontem do estilo que eu gosto, porque eu sou uma ótima amiga haha. Enfim, confiram: 

Ps: ignorem eu cantando durante o video hahaha, é que eu sempre me arrumo escutando música. 



Produtos usados: 

- Base Lock-It Longwear Foundation da Kat Von D. na cor L42
- Corretivo Tattoo Concealer da Kat Von D. na cor Light
- Pó Select Sheer da MAC na cor NC15
- Bronzer Hello Flawless da Benefit na cor Honey
- Primeira sombra da paleta da The Color Workshop 
- Segunda sombra da peleta da Payot  "Le Coloris De Fête" 
- Terceira sombra Verdix da Quem Disse, Berenice? 
- Blush Liberté da Nars
- Lápis para iluminar sobrancelha High Brow da Benefit
- Lápis preto Súper Preto da Contém 1g
- Balm Ricci Ricci da Nina Ricci
- Primeiro rímel Lash Glamour Extreme da Bobbi Brown
- Segundo rímel They're Real da Benefit
- Terceiro rímel The Colossal da Maybelline
- Batom da Quem Disse, Berenice? na cor 709 

E uma fotinho queima filme pra vocês: 


Espero que tenham gostado. Comentem sobre o que acharam e me mandem mais ideais para videos! Um beijo, Agatha. 

4 comentários: