terça-feira, 3 de setembro de 2013

Penteados De Game Of Thrones

Para quem não sabe, eu sou viciada em Game Of Thrones (olha que cliché rs) e um dia desses pesquisando coisas aleatórias sobre a serie na internet, achei um site muito legal mostrando como fazer os penteados das personagens de GOT! E lógico, vim compartilhar com vocês. Tentei fazer o da Sansa... Não deu muito certo não hahaha. Mas acabei fazendo um "Sansa Inspired" que eu adorei o resultado e por isso estou usando direto agora. Vou postar uma foto no final para vocês verem. Espero que gostem! 








Dica: para ampliar as imagens se você não conseguir ler, é só clicar nelas. 

Agora o penteado que eu estou usando, tenho que confessar que estava tentando fazer o da Sansa, mas não deu certo e terminou assim:


Até que ficou legal, não? Você faz todo passo a passo do penteado da Sansa, mas ao invés de juntas as duas tranças, você as deixa solta. 

Então pessoal, foi isso. Queria pedir desculpas pelo meu sumiço, eu estive essas últimas duas semanas muito muito muito doente + vestibular chegando. Espero normalizar as postagens aqui no blog o mais rápido possível e espero a compreensão de todos. Qualquer coisa, manda lá pro Ask ou pro meu Twitter. Um beijo, Agatha. 

6 comentários:

  1. Ameeeei! Ficou linda c:
    Eu e minha amiga sempre ''ficamos imitando'' (ou pelo menos tentando) os penteados de got heuiahei talvez com isso eu consiga fazer hahah
    http://mermaidsonacid.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito complicados e meu cabelo é muito curto, não consigo fazer quase nenhum ):

      Excluir
  2. Oi, Agatha! Sempre li seu blog e só agora que eu criei um (pra ajudar na minha recuperação) me deu na telha de comentar huahuahuahua. Seu cabelo é MARAVILHOSO!
    Ah, você que fez seu template??

    ResponderExcluir
  3. Copiando já! Adoro esse tipo de penteado!

    http://entrecaveiraserosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelas imagens, muito boas. Na última temporada eu amei, agora assisto GOT Season 7 , eu estava animado em todos os momentos na ultima temporada, me desespero longa espera tanto tempo para ver o próximo, partilho horários, tenho certeza de que, depois de Então, espere, Game of Thrones vai cumprir as nossas expectativas.

    ResponderExcluir