terça-feira, 22 de outubro de 2013

Explicações, Pedido de Desculpas e Todo Esse Blá Blá Blá

Bom gente, quem acompanha sempre aqui o blog deve ter notado que eu fiquei quase um mês sem dar as caras por aqui. Vim explicar o que aconteceu, porque eu realmente acho que meus leitores merecem um explicação e não acho errado de virem eventualmente me cobrar isso.

O que aconteceu foi o seguinte; para quem ainda não sabe, esse é o meu último ano de escola, ou seja eu estou no terceiro ano de ensino médio, e isso significa que é o meu ano de vestibular. E bom, isso é bastante importante para mim, pois eu quero passar para uma boa faculdade e em uma boa colocação, logo eu preciso me dedicar para isso. A prova para a faculdade que eu quero foi no final de semana do último feriado, no Domingo (12) e na Segunda (13)Por isso eu tinha postado no dia primeiro, pretendia postar algum video durante a semana e esperar a minha prova passar para voltar a postar normalmente. Eu tinha gravado o video, ia postar antes da prova, mas quando eu fui editar percebi que não tinha gravado uma das partes mais importantes. 

A camera havia desligado ou eu tinha esquecido de clicar play (o que eu acho mais provável hahaha). Eu ia gravar de novo, mas já estava bem perto do "grande dia" e eu precisava me concentrar, refazer as provas dos anos anteriores etc etc etc. Pensei "ahh, depois da prova eu posto um pedido de desculpas e regravo o video". E foi ai que eu fiquei sem internet. No Sábado (11), o roteador aqui de casa quebrou e a gente ficou naquela enrolação de ir comprar outro. Minha internet voltou só hoje. Quer dizer, eu estava com a internet do celular, mas como eu já tive problema com o aplicativo do Blogger, preferi não arriscar e esperei para postar pelo computador mesmo. 

Gostaria de pedir desculpas por isso tudo, mas nesse mês o blog realmente não pode ser a minha prioridade. Vocês não tem ideia de como eu fiquei feliz com as pessoas me "cobrando" posts, quer dizer que alguma coisa eu to fazendo certo, né? Bom, com isso, eu gostaria de dizer que só devo voltar a postar regularmente depois do ENEM, pelo mesmo motivo de antes. Não devo postar nessa semana. Quer dizer, ainda não sei. Mas com certeza depois de Domingo o blog volta a normalidade. Espero a compreensão de todos. Um beijo, Agatha. 

 Follow Me 

Twitter | Facebook | Instagram | Tumblr | Ask.fm | YouTube |

Um comentário:

  1. Agatha, boa sorte no Enem!! Nunca comentei mas a verdade é que acompanho seu blog há muito tempo. Espero que tudo volte ao normal e apareçam novos posts logo,hihi.
    Beijos!
    http://ledonuthy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir