quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Resenha da True Romance Eyeshadow Palette da Kat Von D.

Oi gente, tudo bem? Bom, hoje eu vim fazer um post meio "diferente" dos que eu costumo fazer. Quer dizer, eu nunca tinha feito isso aqui no blog antes e se vocês gostarem eu posso começar a fazer com mais frequência. Resolvi fazer uma resenha de uma coisa que eu tenho estado obcecada ultimamente, a True Romance Eyeshadow Palette da Kat Von D. na cor Sinner. Confiram:


A paleta vem com cinco cores que variam entre tons de roxo e cinza, duas cores mais claras que servem bem para iluminar e mais uma sombra absurdamente preta. Ao todo, são oito cores. Além disso, ainda vem com um mini lápis de olho super super super macio. 


Assim  como toda a linha de maquiagem da Kat Von D., as sombras são de alta qualidade e muito bem pigmentadas. Não esfarelam e são todas cintilantes, com exceção da preta, que é opaca. Essa paleta é bastante versátil, já que da para fazer uma maquiagem de "dia" com as cores mais claras, mas também da para fazer uma make linda para a "noite" com as cores escuras.


- Disco Dust: um rosinha com um fundo dourado que dá um efeito maravilhoso, principalmente quando usado no canto interno do olho.
- Linzy Jane: púrpura com brilho rosa claro e roxo.
- Ace Of Spades: roxo puxado para o vinho com brilho rosa choque e roxo. 
- Violator: roxo quase preto com brilho rosa. 
- Holy Bible: azul claro perolado com fundo prata.
- Glock: cinza chumbo com fundo azul com brilho prata e roxo.
- Dorian Gray: cinza escuro com brilho azul e prata. 
- Lucifer: preto preto preto preto. 

Todas essas cores esfumam super bem e fácil, dando um efeito bem bonito nos olhos. Usei a Disco Dust, a Ace Of Spades e uma sombra roxa opaca da Quem Disse Berenice? para fazer essa make que usei sábado passado, olha só o resultado: 


E na linha d'água usei o lápis que vem na paleta também, a cor que vem é o Puro Amor e ele vende separadamente também, se eu não me engano. 


E para finalizar, o preço. Acho que meu pai pagou uns 40 dólares na Sephora, porém aqui no Brasil ela custa 177 reais. Sim, o preço é salgado, porém acho que é um dinheiro bem investido, já que o custo beneficio é bom. Mas só o lápis de olho custa 62 reais no site da loja. Vocês com certeza encontram mais barato nessas lojas que vendem makes importadas, só tem que ficar ligada porque muitas dessas lojas falsificam os produtos. Foi isso meninas, espero que tenham gostado! Qualquer dúvida, sugestão ou qualquer coisa é só comentar no post ou mandar lá por Ask. Um beijo, Agatha. 

 Follow Me 

Twitter | Facebook | Instagram | Tumblr | Ask.fm | YouTube |

Nenhum comentário:

Postar um comentário