domingo, 23 de fevereiro de 2014

TMI TAG

Volteeeeeeeei! Mas agora é sério gente, voltei de vez haha e para "comemorar" isso resolvi gravar uma tag para vocês, já que a muito muito muito tempo eu não gravava. "Expliquei" no blog porque eu sumi mais de um mês, mas agora tudo vai voltar ao normal. Vou começar a gravar mais videos e editar, além dos posts aqui no blog. Espero que gostem.






E ai? O que acharam? Não se esqueçam de se inscrever no meu canal! Um beijo, Agatha.

 Follow Me 

Twitter | Facebook | Instagram | Tumblr | Ask.fm | YouTube |

4 comentários:

  1. "Última vez que você usou drogas" ".......é" kkkkkkkkkkkkkkk, ri muito.
    Parabéns pela facul, vai estudar o que? Foi pelo ProUni ou algo assim?
    Vi o vídeo até o fim, sou fiel, e gostei muiiiiito. Só não respondo essa tag porque tenho preguiça, embora seja interessante, então, parabéns de novo.
    Beijinhos e me dá esse cabelo!

    suetervermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei amei a tag, eu queria chegar no 16mm estou no 10mm no momento, eu também adoro daxter s2s2. E amo estilo musical indie. Eu também sou peixeeees! Ai socorro somos muito parecidas!
    Amei amei seu blog e seu video. Tó seguindo s2

    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Você realmente tem preconceito contra negros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente não entendi com qual embasamento você fez tal pergunta.

      Excluir