sábado, 26 de julho de 2014

Como Meus Pais Aceitaram o Meu Estilo + Dicas Para Ser Autoconfiante

Olá pessoal, tudo bem? Bom, no video de hoje eu resolvi abordar dois temas. Um que me perguntam demaaaaaais e outro que está diretamente ligado (pelo menos no meu caso) com o primeiro. Esses seriam "como meus pais aceitaram o meu 'estilo' e como ter autoconfiança". Eu infelizmente não consegui falar tudo que eu queria sobre autoconfiança no video porque 1) ia ficar enorme com 1h de duração e 2) me deu branco mesmo haha. Mas de qualquer jeito, eu acrescentei algumas coisas no final do post, então, assiste o video e depois da uma lidinha. Espero que gostem.






Só para acrescentar a tudo que eu disse no video, o mais importante meeeesmo é você fazer as coisas para si mesmo, para si agradar. Sempre para e pensa "será que eu to fazendo isso pros outros ou para mim?". Sério gente, essa atitude possui um impacto e n o r m e na sua autoestima, e consequentemente, na sua autoconfiança. Não se deixe abalar pela opinião dos outros, se é algo que você gosta, isso que importa. Ainda mais se você for mulher, eu sinto na pele quanta pressão social nós sofremos para agirmos de certa forma, não fazer certas coisas etc etc etc. Mas gente, isso tudo é balela, o importante é você fazer o que te faz feliz e o que te faz sentir bem. Eu realmente espero ter ajudado alguém com esse video. E caso precise de mais ajuda, é só deixar um comentário ou me mandar um e-mail, você pode fazer isso clicando aqui

Não se esqueça de me mandar perguntas pro meu próximo video, que vai ser um #AskAgatha. Você pode me mandar as perguntar ou por Twitter ou pelo Ask, mas coloca a hashtag para eu saber que é pra responder em video. Foi isso, espero que tenham gostado. Um beijo, Agatha. 

 Follow Me 

Twitter | Facebook | Instagram | Tumblr | Ask.fm | YouTube |

Nenhum comentário:

Postar um comentário