segunda-feira, 15 de setembro de 2014

A Louca dos Cabelos Coloridos

Eu venho recebendo recentemente muitas, mas muitas mesmo, perguntas sobre o meu cabelo, em especial sobre as cores. Então hoje, eu vou fazer um post só falando sobre o meu cabelo e as cores que ele já teve. Vou ver se eu consigo lembrar de todas. Vou tentar colocar em ordem cronológica, mas não posso prometer nada rs. Se você quiser saber o que eu uso em questão de cuidados, eu tenho um video no Youtube falando só sobre isso, o link é esse aqui. A intenção desse post não é explicar como pintar o cabelo, mas nesse post aqui eu respondo algumas das perguntas mais frequentes. 




Vamos começar pelo começo, então lá vai uma breve história. Eu comecei a pintar o cabelo de cores fantasias quando eu tinha 14 anos, ou seja, há quatro anos atrás. Naquela época (me senti a velha agora) era bem mais difícil arrumar as tintas, não era em todo lugar que vendia porque não tinha procura. Normalmente você só achava gente de cabelo colorido na internet, então tinha que comprar as tintas por lá também. Acreditem ou não, em quatro anos isso mudou muito! O que é muito bom para falar a verdade, porque agora é bem mais acessível. Mas continuando, desde então eu tive cabelo rosa, roxo, ruivo, loiro (inclusive tem post falando especificamente de como eu fiz a maior cagada capilar), verde e azul. Nunca me aventurei muito no vermelho 1) não é uma cor que eu goste e 2) é difícil para c****** para sair do cabelo depois. Meu cabelo sempre foi uma bagunça, e foi MUITO difícil tentar classifica-ló por ~cores~, mas eu tentei haha. Dito isso, vamos ao que interessa, as cores do meu cabelo! 

Só para quem tem curiosidade, meu cabelo era assim antes deu começar a pintar. Essa é a cor natural e 100% virgem do meu cabelo. 



Californiana rosa - bom, foi a primeira cor que eu pintei. Como alguns sabem, eu comecei pintando só as pontas, estilo californianas. Fiquei um tempo com a cor, e depois só voltei a usar ano passado, e mesmo assim em apenas uma mexa de cabelo. Não tem muita foto porque eu mudei de computador e ai boa parte se perdeu. O que eu usei: Jeans Color na cor Pink.



Californiana roxo - pintei logo depois do rosa por cima mesmo, nem precisou descolorir de novo. O que eu usei: Jeans Color na cor Purple. 




Californiana verde - também pintei por cima do roxo. O que eu usei: anilina verde. 




Californiana azul - como sempre, pintei por cima do verde também, mas foi na fase que eu já tava querendo ser ~~ruiva~~, então por isso era bem menos e meu cabelo tava super curtinho. O que eu usei: anilina azul e alguma cor da Exotic que eu não vou conseguir lembrar. 




Ruivo - minha primiera tentativa de ~fugir~ do colorido porque eu tava cansada haha. O que eu usei: eu não lembro a tinta mas nesse video eu falei então olha lá pra você saber também. 




Loiro - o desastre da minha vida, PORÉM é graças a essa m**** que eu tenho o cabelo todo colorido hoje, então vamos dar seus devidos créditos. O que eu usei: descolorante Supermaches e água oxigenada, os dois da Alfaparf. 




Eu e Tabatha do blog Não Conta Pra Ninguém. 

Todo roxo - okaaaay, chegamos ao que importa. A primeira cor que eu sei no meu cabelo todo foi o roxo. O que eu usei: tinta da Jeans Color na cor Purple diluida em creme branco. 






Roxo com Azul/Verde - eu pintei só as pontas de azul/verde e ficou assim. O que eu usei: na parte roxa Jeans Color e azul e verde de anilina. 





Todo azul - passei o azul por cima do roxo. O que eu usei: anilina azul. 




Sim, eu gosto de futebol e sou Flamenguista e frequento Maracanã. 

Turquesa com mecha roxa - provavelmente a combinação que eu usei por mais tempo, só vi ha abandonar em Junho desse ano. O que eu usei: turquesa é a mistura de anilina azul com verde e o roxo é anilina roxa. 






Turquesa com mecha rosa - odiei a combinação e só fiquei uma semana com ela, depois passei o roxo por cima do rosa de novo. O que eu usei: turquesa anilina verde com azul e rosa Jeans Color na cor Pink. 


Todo verde - na real é o turquesa desbotado haha mas como eu gosto muito da cor que fica e uso bastante, resolvi postar. O que eu usei: turquesa desbotado. 




Democrático - então, essa é a cor que eu tenho usado ultimamente (desde Junho até agora). E sim, eu chamo de democrático, porque se você quiser chamar de verde você chama, se quiser chamar de azul chama também. A cor varia (muito) com a iluminação, por incrível que pareça. E como a tinta sou eu que faço, nunca fica 100% igual a ultima que eu usei, por isso a variação. Enfim, pra mim é turquesa, mas vocês que sabem. O que eu usei: anilina verde misturada com azul em proporções malucas. 









E por último, em tempo real - sim, eu acabei de pintar o cabelo. As fotos a seguir são de hoje (dia 15) no momento em que escrevo aqui para vocês. Para mim ta 100% verde, mas eu tenho CERTEZA que alguém vai descordar de mim. Enfim. O que eu usei: anilina verde. 






Então gente, essas foram todas as cores que eu já tive no meu cabelo até hoje. Se você tiver mais qualquer dúvida relacionada a isso, pode mandar pro meu Ask. Um beijo, Agatha. 

 Follow Me 

Twitter | Facebook | Instagram | Tumblr | Ask.fm | YouTube |

Um comentário:

  1. aww amanha vou mudar a cor do meu quero essa cor k problema e tem um rosa meio desbotado farei teste tomara q de certo k amei seu blog do jeito que eu gosto*-* o meu e esse www.mundodagle.com

    ResponderExcluir