quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Modelos "Alternativas" Parte I

Oi gente, tudo bem? Então, hoje eu vou mostrar para vocês algumas modelos "alternativas" que vem surgindo no mercado da moda. Não sei se vocês já repararam, mas cada vez mais vemos meninas que "fogem do padrão de beleza", ou por terem modificações corporais, tatuagens, cabelos coloridos, ou simplesmente por terem uma "proposta de trabalho" diferente. Enfim mais "exóticas" do que o normal. A cada dia que passa mais delas vem se tornando modelos fotográficas ou até mesmo modelos de passarela. Por esses motivos, resolvi mostrar para vocês algumas dessas meninas que vem ganhando seu espaço no mundo da moda. 


Bom vamos lá:

1) Audrey Kitching: a rainha das rainhas das rainhas das modeletes alternativas/scene. Eu amo essa mulher de paixão hahaha, acho ela linda demaaaaaaaais! A Audrey nasceu na Filadélfia (Pensilvânia) em 1985, ou seja, ela tem 28 anos hoje. A "descobriram" em um salão de beleza quando ela tinha apenas 14 anos, que foi quando ela começou a trabalhar como modelo. Que sorte, hein?









2) Felice Fawn: okay, tirando a magreza extrema, essa mulher é o meu padrão de beleza! Sério, eu acho a m a r a v i l h o s a! Ela tem 23 anos e é de Cambridge, Inglaterra. Acho engraçado uma foto que eu vou postar aqui que é ela comendo, mas para ser magra do jeito que ela é acho que, bom... Duas opções, ou come e vomita ou não come hehehe. Mas enfim, a Felice é linda demaaaaaaais! Ai, que invejinha hahaha. 








3) Jane Doe: bom, se você tem Tumblr coooooom certeza já viu alguma ver na sua vida as fotos da Jane Doe da sua dashboard. Ela é uma das modelos (mais famosas) do site "erótico" Suicide Girls, aonde tem modelos "diferentes". Se vocês tiverem curiosidade, depois deem uma olhada no site, realmente não tem nada demais. Enfim, eu juro que eu tentei achar mais fotos dela de roupas haha, mas como eu disse, ela é modelo de um site erótico. 








4) Kiki Kannibal: então, eu me lembrava dela beeeeeeeeeeem diferente do que ela está hoje. Me lembrava dela com aquele cabelo scene, todo colorido, com roupinhas "fofas" e tal, poréééém quando eu fui pesquisar sobre ela agora fiquei tipo "quem é você e o que você fez com a Kiki?". E aparentemente ela é cantara (?) agora. Mas enfim, vou mostrar uma foto de antes e o resto de depois para vocês me entenderem haha. A Kiki mora em Chicago e deve ta por volta de uns 20 anos. 

(antes)








5) Megan Massacre: se você acompanha o NY Ink no canal TLC, já a conhece. Magan é tatuadora e mora em Nova Iorque, mas é originalmente da Filadélfia. Além de tatuadora, ela é modelo e DJ. Eu acho a Megan uma gracinha, mas só de maquiagem hahaha. Vi umas fotos delas de cara limpa que chegou a doer hahaha. Mesmo assim tive que colocar um gif que eu achei dela, muito lindinha!








6) Kelley Ash: eu a conheci quando ela era modelo da American Apparel (ou pelo menos eu acho que ela era haha) e mega aleatoriamente a achei no Instagram e comecei a seguir. Eu fico apaixonada a cada foto que ela posta. Ela é maravilhosa! Ela tem uma beleza clássica, mas ao mesmo tempo é bastante exótica. Morro de inveja das fotos dela, ela deve ter um fotógrafo a perseguindo 24h por dia!

 






7) Cherry Dollface: além dela ser modelo, ela é vlog e tem uma canal no Youtube aonde ela ensina a fazer cabelos e maquiagens estilo pin up. E eu acho que ela é tatuadora, mas não tenho certeza. Cherry mora em Los Angeles, Califórnia e eu a conheci sem querer no Youtube naqueles "videos relacionados". No momento que eu a vi pensei "que fofa!'' e comecei a stalkear a vida dela haha.








8) Raquel Reed: ela cresceu no Sul da Califórnia e quando tinha 17 anos se mudou para Nova Iorque. Assim que chegou lá, já se tornou uma lenda na industria modelos scene/alternativas. Hoje em dia, além de trabalhar como cantora, maquiadora, dançarina burlesca e modelo, ela trabalha em uma loja da MAC em NY. Ps: o site dela é a coisa mais legal do mundo hahaha acessem! 








Bom gente, foi isso. Espero que vocês tenham gostado e provavelmente irei fazer uma "parte 2", porque são muuuuitas meninas que queria mostrar para vocês mas o post ia acabar ficando imenso. Curtam a FanPage do blgo no Facebook e participem do blog clicando ali do lado em "participar desse site". Um beijo, Agatha. 

2 comentários:

  1. Alternativos mesmo, mas são legais.

    www.junhiimce.com
    Beijos, se for seguir avisa que sigo de volta.

    ResponderExcluir
  2. Modelos alternativas são muito mais interessantes de ver :D

    ResponderExcluir