quinta-feira, 7 de março de 2013

Saint Laurent Outono 2013

Oi gente, tudo bem? Então, primeiramente queria pedir desculpas pelo meu "sumiço" esses dias, ando mega ocupada com as coisas do colégio e ta meio difícil assimilar tudo. Irei tentar fazer com que isso não aconteça mais. 

Então, hoje eu vim mostrar para vocês a coleção de Outono de 2013 da grife francesa Saint Laurent. Normalmente, eu não sou de ficar acompanhando as coleções de passarela (porque eu acho bem chato), porém essa me chamou muito a atenção. Além de não estar tão extravagante (realmente esqueci o nome que se dá as roupas que são mostradas nas passarelas que você fica tipo "aonde eu usaria isso na minha vida?" ops haha) quanto as coleções de outras marcas, eu a d o r e i a pegada meio gótica meio punk que a ela foi atribuída. Particularmente, achei umas das coleções mais bonitas que já vi e queria todas as roupas para mim. Achei legal vir mostrar para vocês, porque foi uma das poucas exibições de passarela que eu já vi que realmente dá para você usar na rua. Lógico, se você for ultra mega hiper rica né haha. Mas enfim, vamos as roupas. Selecionei as que eu mais gostei, mas vou deixar o link da onde eu peguei as fotos caso tenham curiosidade e queiram ver a coleção inteira. 


















Bom gente, espero que tenham gostado. Queria dar parabéns para nós mulheres e parabéns para mim haha que faço aniversário amanhã (08/03)! Se quiserem ver mais fotos da coleção, cliquem aqui. É isso, não se esqueçam de curtir a Fan Page. Um beijo, Agatha.

2 comentários:

  1. Gostei muito dos mixes (existe "mixes?") de estampa.Principalmente os que envolvem florais,aliás,em todos os looks são usadas botas ou coturnos né?!
    Já te dei parabéns no facebook,mas eu amo aniversários então vim falar de novo,hehe
    Parabéns Parabéns Agathaaa,eu não te conheço,nunca conversei contigo,mas acho você muito gata,estilosa e tals.
    Beijão
    Cla
    http://bigclariss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha obrigada (por todos os elogios e pelo parabéns haha) lindinha!!!!

      Excluir