domingo, 5 de maio de 2013

Lojas Online

Muita gente já me pediu esse post e eu tomei vergonha na cara e resolvi fazer hehe. Bom, o post de hoje são sobre lojas online, ou como muitos chamam, as lojas de "Facebook". Eu já falei um pouco sobre compras pela a internet nesse post aqui, então o post de hoje não vai ser direcionado a compra em si, e sim as lojas. 



Normalmente lojas online possuem sites próprios, então, chama-lás de "lojas de Facebook" soa meio ofensivo haha. Os metodos de pagamentos mais comuns são com cartão de crédito por servidores com PayPal ou PagSeguro e depósito bancário. Tais lojas trabalham com produtos importados e sob encomenda, que demoram em média de 15 a 60 dias para chegar. Selecionei quatro lojas que eu acompanho por suas respectivas Fan Pages no Facebook, nelas só têm coisas lindas e eu quero tudo haha. Vou mostrar para vocês o que eu mais gostei de cada uma. Confiram:

Cherryland


1- Mochila Onça e Tachinhas
2- Óculos Round Retro
3- Cropped Top "Pow"
4- Presilha de Olho em Laço
5- Suéter Unicorn Pônei


Kallema


1- Vestido Cat
2- Legging Eye
3- Galaxy Legging
4- Mochila Angel 
5- Coturno Dr. Martens Inspired


Lady Godiva


1- T-shirt Bart
2- Cropped Top Leg@l
3- Moletom LA Skeleton
4- Regatão Oversized Nuclear Explosion 
5- Saia Veludo Vinho


Factory Girl Store


1- Suéter de Cruz
2- Moletom Boy London
3- Jaqueta Varsity A
4- Camiseta Iron Maiden
5- Shorts Jeans "Detonado"


Gostaram das lojas? Queria ser rica e comprar tudo isso hahaha. Não se esqueçam de dar like na Fan Page do Dirty and Gold. Um beijo, Agatha. 

 Follow Me 

Twitter | Facebook | Instagram | Tumblr | Ask.fm |

8 comentários:

  1. Você sabe e são "confiáveis"? Já comprou nelas? *-*
    http://sublimar-me.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca comprei, porém eu sei que são confiáveis porque conheço gente que comprou e a encomenda chegou. Além disso, no site de alguns tem depoimentos dos clientes, ai da para ver a opinião das pessoas sobre a loja, o produto etc etc etc

      Excluir
  2. Amei todas as lojas, e eu já conhecia a Lady Godiva, que alias é ótima! Adorei!
    lelusantos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amei as coisinhas!

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei : )
    Amo a Cherry e Godiva!
    http://blog-favoritethings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir