terça-feira, 21 de maio de 2013

Merdas Acontecem Parte III

Oi galeran, o post de hoje é a continuidade da serei ~~merdas acontecem~~. Se você não viu os dois primeiros posts clique aqui para a parte um e aqui para a parte dois. Resolvi fazer video para ficar mais dinâmico e já que não reclamaram do meu último, aceitei como "permissão" para fazer outros haha.



Confiram: 




Link do blog aonde eu vi a "receita" para recuperar cabelos elásticos é esse aqui ó. Espero que tenham gostado, e qualquer dúvida, critica, é só me perguntar pelo Twitter, Facebook, Ask ou comentar aqui no post. Desculpa pela "qualidade" do video, eu gravei mais de quatro vezes e eu não sei porque ficou assim. Acho que foi a iluminação, enfim, tentarei melhorar da próxima vez. Um beijo, Agatha. 

Ps: bom, a Fan Page do blog está com quase 400 likes, uhul! Então galera, quando chegar a 500 eu pretendo fazer um sorteio! Logo, divulguem o blog para as amigas e amigos para o sorteio acontecer o quanto antes hahah! E se você ainda não deu like, dê aqui

2 comentários:

  1. Adorei adorei adorei s2 continua fazendo vídeo hihi ficam ótimos sério, você é muito boa nisso ♥ E seu cabelo parece estar super recuperada e essas ampolas milagrosas... TODAS AS AMPOLAS DE QUALQUER MARCA SÃO UMA FARSA!

    http://swagbreathe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir