quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Resenha da In The Light Pallete da Stila

Olá galera, tudo bom? Bem, quem viu o meu último video (que foi mostrando a minha "coleção" de maquiagens) deve saber que eu mostrei algumas paletas e que falei que ia fazer resenha sobre elas. Então, para começar essa "maratona" de resenhas, escolhi a minha queridinha In The Light da Stila. Confira: 


Vamos começar falando da embalagem. Provavelmente é a única coisa que eu desgosto nessa paleta. Ela suja muito fácil por ser de papelão, o que me incomoda bastante haha. Sei lá, acho que fica com um aspecto feio. Mas tirando isso, a paleta é super fácil de ser carregada na bolsa, por exemplo, exatamente por não pesar muito. 


Bom, ela é composta por dez sombras, entre elas opacas e cintilantes. Além disso, vem com um lápis a prova d'água marrom. As cores são neutras, o que é bom, pois são bastante "usáveis" tanto de dia quanto a noite, que foi o maior motivo pelo qual eu a comprei. Dá para fazer infinitas makes lindas para diversas ocasiões. 


A Bare, Bliss, Sandstone e a Ebony são opacas, enquanto a Kitten, Sunset, Bubbly, Gilded Gold, Luster e Night Sky são cintilantes. As sombras que tiverem um asterisco do lado da descrição é porque são as minhas favoritas da paleta. Todas as sobras são muito bem pigmentadas, com exceção da Gilded Gold. 

- Bare: creme com fundo amarelado.
- Kitten: champagne com fundo dourado. *
- Bliss: camurça com fundo marrom. *
- Sunset: cobre.
- Sandstone: marrom.
- Bubbly: dourado com fundo prata. *
- Gilded Gold: marrom com fundo dourado. 
- Luster: chumbo com fundo dourado e roxo. *
- Night Sky: azul com fundo chumbo e prata. 
- Ebony: preto puxado pro cinza. 


E ainda vem, como já disse, com um lápis a prova d'água super macio marrom. 

Bom gente, foi isso. Não se esqueçam de se inscrever lá no meu canal no YouTube. Um beijo, Agatha. 

 Follow Me 

Twitter | Facebook | Instagram | Tumblr | Ask.fm | YouTube |

Um comentário: