sexta-feira, 25 de abril de 2014

Tutorial Simples, Rápida e Fácil

Oi gente, tudo bem? Então, consegui fazer um video com menos de cinco minutos, yeeeey! HAHAHA. Enfim, hoje eu trouxe para vocês um tutorial suuuuper rápido, prático e bonito, tanto pro dia quanto pra noite. Eu não custo usar sombras "claras", mas o resultado final dessa make me satisfez bastante. Espero que tenham gostado também.  O nome de todos os produtos usados está no final do post, como de costume. Me avise se tem algum video em especial que vocês queiram ver, tag, tutorial etc etc etc, é só mandar lá no meu Ask, okay? Enfim, vamos ao que interessa: 






Produtos usados: 

- Hidratante Pore Refining Solutions da Clinique
- Primer de resto Photo Finish da Smashbox
- Primer de olho Potion da Urban Decay
- Sombra cremosa na cor "R.S.V.P." da Benefit
- Sombra da paleta Naked Basics na cor "Naked 2" da Urban Decay
- Delineador Fluidline na cor "Blacktrack" da MAC 
- Base Naked Skin na cor "1.0" da Urban Decay
- Corretivo Pro Longwear na cor "NC 20" da MAC
- Pó solto HD da Make Up Forever
- Lápis Autograph Pencil na cor "Puro Amor" da Kat Von D. (tem resenha aqui)
- Sombra da paleta Smokin' Eyes na cor "Deep Charcoal" da Benefit
- Pó bronzer Délice de Poudre na cor "51" da Bourjois
- Blush Coralista da Benefit
- Máscara The Colossal da Maybelline
- Batom na cor "Chic" da Contém 1g

E ai galera, gostaram? Não se esqueçam de se inscrever lá no canal. Um beijo, Agatha. 

 Follow Me 

Twitter | Facebook | Instagram | Tumblr | Ask.fm | YouTube |

Um comentário: