quarta-feira, 30 de abril de 2014

Tutorial Smokey Eye Usando Lápis Preto

Bom gente, hoje eu trouxe para vocês uma make que eu to amando usar, que na minha opinião destaca muito o olho e é super simples de fazer. Não é a intenção desse esfumado ficar perfeito, e sim ser prático e rápido. E o melhor; você precisa apenas de um lápis preto! É ótimo para pessoas que não tem muita habilidade com sombra preta, tipo eu hehehe. Bom, eu espero que vocês gostem. O nome dos produtos usados se encontra no final do post, como sempre. 





Produtos usados:

- Lápis preto Puro Amor da Kat Von D.
- Sombra Marrone da quem disse berenice?
- Sombra Birthday Suit da paleta Naked Eye da Too Faced
- Máscara Badgal Lash da Benefit
- Blush Coralista da Benefit
- Batom número 16 da Bourjois

E ai gente, curtiram? Super fácil né? Não se esqueçam de se inscrever lá no canal. Um beijo, Agatha. 

 Follow Me 

Twitter | Facebook | Instagram | Tumblr | Ask.fm | YouTube |

5 comentários:

  1. Adoreeeeei!!! Tô jogada na BR com a cor desse batom ♥

    www.voamari.com

    ResponderExcluir
  2. Agatha e seus makes, vou super tentar fazer esse!!! :3

    Beijos da Tabatha!
    www.naocontapraninguem.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da maquiagem ! tanto do olho como esse batom lindo !
    Mais vídeos pf ! <3

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais, e esse teu cabelo ♥

    http://entrecaveiraserosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir