quarta-feira, 21 de maio de 2014

Cinco Series Para Assistir No Netflix

Então, resolvi criar uma "sub tag" aqui no blog. Se vocês gostarem da idea, continua fazendo. Vai ser basicamente um "top 5" de coisas aleatórias que vierem na minha cabeça haha. Para começar, escolhi cinco series para quem tem Netflix (ou pode baixar/assistir online no piratão mesmo hehe) assistir. E siiim, eu estou com Netflix de novo hahaha, quem viu o video de Ask Agatha, sabe que eu falei que tava sem, mas já voltou tudo ao normal e meu vicio continua sendo alimentado haha. Não sei se vocês sabem, mas o meu Netflix é o americano (tem esse tutorial aqui explicando como fazer isso), mas vou só colocar series que vocês podem encontrar em qualquer uma das bibliotecas. Então, vamos começar? 

5- Dexter


Ahhh minha serie queridinha de todos os tempos . Vocês sabiam que Dexter foi a primeira serie que eu realmente acompanhei? Me lembro que eu era pequena, e minha mãe assistia e me deixa ver também, mas sempre que chega as cenas de muito muito muito sangue, ela tampava os meus olhos. Enfim, Dexter é a história de um psicopata "bonzinho". Quando ele era pequeno ele sofreu um trauma, e isso fez despertar o pior lado dele. Mas graças a uma "boa criação", ele canalizou seus instintos para uma "coisa boa". Eu acho essa serie fantástica, e ao mesmo tempo que é um drama, tem cenas bem engraçadas e irônicas. No Netflix brasileiro só tem até a sexta temporada (são oito no total), mas no site oficial o Dexter Brasil, tem o link para ver todos os episódios de todas as temporadas online. 

4- Skins


Bem, eu acho que todo adolescente que nasceu nos anos 90 e criou um Tumblr por volta de 2009 sabe o que é Skins. Me lembro que era uma feeeeebre de gifs na minha timeline, todo mundo reblogava no Tumblr. Mas caso você seja um et (brimks galera) e não saiba do que eu to falando, eu te conto agora; Skins UK (tem que ser o UK, porque a versão americana é um lixo) é uma serie sobre adolescentes problemáticos que usam muitas drogas e fazem muito sexo. Sim, a serie é basicamente isso. E até hoje eu não entendo como eu posso gostar tanto disso. E a noticia boa; no Netflix tem TODAS as seis temporadas! Só não tem a temporada extra, porque foi especial né galera. E vamos combinar, foi bem fraquinha. 

3- Fresh Prince Of Bel Air (Um Maluco No Pedaço)


Como lembrar da minha infância e não associar a Um Maluco No Pedaço? Sério, eu não conheço uma pessoa que não goste. Tem como resistir a essas dancinhas do Will? Eu acho que não preciso falar sobre o que a serie se trata né? Coloquei essa serie aqui não para vocês conhecerem e sim relembrarem hehe. O único problema do Netflix é: só tem até a terceira temporada. 

2- Desperate Housewives


Eu a m o essa serie! Sério, Desperate Housewives é muito muito muito completa. É a história de cinco vizinhas/amigas, uma delas comete suicídio logo no primeiro episódio e vira a narradora da serie. A primeira temporada gira em torno desse mistério. As personagens são tão únicas e tão diferentes, que você acaba se apaixonando por cada uma delas. Isso sem falar nos personagens coadjuvantes, que fazem tanto sucesso quanto as principais. Eu amo essa serie, porque apesar delas serem meras "donas de casa", elas possuem um #girlpower enorme e que vocês sabem que eu adoro né. Ahh e para melhoras, no Netflix tem todas as oito temporadas! 

1- Orange Is The New Black


E falando em #girlpower é lógico que eu tinha que falar de Orange Is The New Black! Gente, essa série é simplesmente fantástica! Ela é super completa, original e não estereotipada, tem como amar mais? A enredo gira em torno de Piper, que é uma mulher que vai presa por envolvimento com tráfico de drogas, e dentro da cadeia ela tem que se virar para sobreviver com essas outras mulheres que ela não conhece e nem sabe o que esperar delas. O que eu acho mais legal dessa serie, é que apesar de ter uma personagem principal, ela se aprofunda muito também na história de cada uma das outras detentas. E eu amo t o d a s as personagens. Ahhh e isso sem falar que a mulher transsexual da serie, é realmente uma atriz trans, e não um homem vestido de mulher como vimos várias vezes no cinema quando querem tratar desse assunto. Essa serie é exclusiva do Netflix, mas eu acho que caso você não tenha, deve da para baixar em algum lugar. E dia 6 de Junho estreia a segunda temporada, to muito ansiosa para assistir! Se vocês quiserem, posso fazer um post só falando da serie e porque ela é tão boa e porque todo mundo deveria assistir.


E ai galera, o que acharam? Já assistiram/assistem alguma dessas series? Espero que tenham gostado. Um beijo, Agatha. 

 Follow Me 

Twitter | Facebook | Instagram | Tumblr | Ask.fm | YouTube |

6 comentários:

  1. Eu tô vendo Orange is the New Black (acabei de ver o ep 11) e simplesmente amando. Adoro a Piper, adoro o enredo e é muito digno ter uma mulher trans sendo interpretada por uma. Um Maluco no Pedaço eu via antigamente, marcou minha ~pré adolescência~ hahaha e Skins também vi, gostei mais da geração que tinha a Effy, sabe? Enfim, teu blog é lindo <3
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria das pessoas prefere a segunda geração, mas eu amo de paixão a primeira. Sério, me xodó ♡

      Excluir
  2. Você e seu blog são lindos.
    Tô seguindo aqui.
    conheça o meu http://abelanaoafera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo 4 das 5 séries que você listou <3 To assistindo Orange Is The New Black ultimamente e amando! Dexter enjoei na 6ª temporada e a última geração de Skins não foi das melhores, mas Fresh Prince Of Bel Air é eterno <3

    http://www.lovetriangle.com.br/

    http://www.lovetriangle.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OITNB é maravilhoso, sério ♡ muito amor esse serie. Ai sério? Eu amo Dexter mais do que tudo, acho que essa foi a primeira serie que eu realmente acompanhei e tals.

      Excluir