segunda-feira, 19 de maio de 2014

Maquiagem do Meu Dia a Dia

Oi, gente tudo bem? Hoje eu vim mostrar para vocês a minha make diária, que é o que eu tenho gostado de usar no meu cotidiano. É super rapidinha, só para não sair com aquela cara quem não dormiu a noite toda, ainda mais para mim que andei meio doente esses dias. A lista de tudo usado ta no final do post, como de costume. Ahh e o video ta bem "engraçadinho" haha, to mais sequelada do que nunca. Espero que gostem e confiram:




Produtos usados: 

- Hidratante Pore Refining Solutions da Clinique
- Primer Porefessional da Benefit
- Corretivo Full Cover da Make Up Forever
- Corretivo em pó Multi-Tasking da bareMinerals
- Pó/Base Hello Flawless da Benefit 
- Pó Transparente HD da Make Up Forever
- Paleta Naked Basics da Urban Decay
- Paleta Smokin Eyes da Benefit
- Caneta delineadora da Quem Disse Berenice?
- Lápis preto da Quem Disse Berenice?
- Máscara They're Real da Benefit
- Máscara The Falsies da Maybelline
- Blush Mosaic Powder da Nyx

E ai, gostaram? Não se esqueçam de se inscrever no canal, é só clicar aqui e depois no botão inscrever-se! Um beijo, Agatha. 

 Follow Me 

Twitter | Facebook | Instagram | Tumblr | Ask.fm | YouTube |

Um comentário: