sábado, 29 de dezembro de 2012

Já Conhece o Jeffrey Campbell?

Como vocês estão? Espero que todo mundo tenha tido um ótimo Natal, porque é meu foi uma belezura e isso nos leva ao assunto de hoje. Então, se vocês me seguem no Instagram (e se não seguem deveriam seguir, meu user é @agathsss) sabem que eu ganhei de presente uma Lita Boots ORIGINAL O R I G I N A L do meu querido e amado designer Jeffrey Campbell *chora de emoção*. Logo, o post de hoje vai ser sobre ele e sobre seus lindos e adoráveis sapatos, porque eu estou muito animada com o meu!
Vamos começar pela história dos sapatos, eu peguei um textinho que está no próprio site dele e tentei traduzir modo mais fiel possível. Vamos lá:

"Desde 2000, os sapatos Jeffrey Campbell vem capturando as essências das ruas, juntamente a um estilo vintage e de passarela, criando uma linha de sapatos instantaneamente reconhecíveis em todo o mundo. Como uma pequena empresa familiar, a ascensão da marca Jeffrey Campbell é o resultado de muito trabalho e uma verdadeira paixão por design que é evidente em cada detalhe de cada produto que leva o nome. Apesar de ter se transformado uma empresa global com escritórios em todo o mundo, o de Los Angeles, opera hoje sobre os mesmos princípios, mantendo os ideias e a mentalidade de uma pequena empresa que foi fundada. Mercadorias raras no mundo, incorporado conglomerado em que vivemos.  
Inspirações e ideias de design vem de todas as partes. A "JC design team" não é um grupo da Sexta Avenida, executivos com escritórios... É você. São as JC Girl bloggers. São os estagiários  os assistentes, os namorados, as namoradas e os proprietários de boutiques ao redor do mundo, com todas as ideias de negociação com a JC Team.
... Porque você é Jeffrey Campbell."

E ai, o que acharam? Eu adorei esse texto. Enfim, eu posso falar besteira agora, mas eu não acredito que Jeffrey Campbell seja uma pessoa. Depois de ler esse texto e procurar umas mil vezes fotos do design "Jeffrey Campbell" eu acho que ele não existe, acho que realmente é uma marca. É uma impressão minha e eu posso até pesquisar mais e falar para você depois. Continuando, vou postar alguns sapatos da marca (os que eu mais gosto) e espero que vocês gostem também. 
Ps: vocês vão perceber que muuuuuitos sapatos tem spikes, porém existem os mesmos sapatos SEM os ele. Mas como os spikes estão super na moda rsrs achei que seria mais legal postar as versões com estes, porque assim acho que vocês vão gostar mais. Assim como não existem os sapatos só nas cores que eu postei, normalmente são umas três cores diferente para cada. Lembrando que os preço dos sapatos com spike costuma ser mais caro, logo, os preços podem estar "errados". Ps2: os sapatos são bem "audaciosos", logo, se alguém vier falar "ugh que coisa feia" ou "como você gosta dessas porcarias" eu vou mandar para aquele lugar rs. Se você não está disposta a ver coisas novas que não se vê todo dia, sai do blog agora porque eu não vou ficar escutando babaquice depois okay? Ps3: os sapatos que tiverem um * é porque estão na minha Wishlist e eu to aceitando de aniversário rsrs. Calço 37 :). 
Então, vamos ao que interessa, os sapatos: 


1) Nome: 4 Evz Spike, preço: $190. 
2) Street Cred, $175.
3) Zorro Cap, $220.
4) Big Foxy, $145.
5) Dramo Spike, $265.
6) Foxy Spike, $180. 
7) Ledesma Spike, $160. *
8) Homg Cap, $170. ********
9) Daring Spike, $240. 


10) Adams, $165.
11) Helen Spike, $310. *
12) Everly, $190. *****
13) Solitare, $140.
14) Riggs Spike, $150. **
15) Mention Spike, $170.
16) Newsies, $170.


17) Stunner, $175.
18) Skull Sk8, $180. *
19) Foxy Wood, $120. ***
20) Aubrey Spike, $180.
21) Bullet, $155.
22) Koons, $135.
23) 99 Tie 2, $130. *


24) Back Off, $180. *
25) Burke, $110.
26) Lita, $160.
27) Zomg, $110. *
28) Big Lita, $190.
29) Shadow, $125.
30) Holy, $250.

Todos esses modelos eu peguei do site da Solestruck que é uma revendedora, não apenas de Jeffrey Campbell, mas de várias outras marcas. Tem uma variedade incrível de sapatos, para vocês terem uma ideia existem 50 páginas com uns 20/25 Jeffrey Campbell haha, ou seja, eu não mostrei nem a metade. Eles entregam no Brasil, porém a as taxas da alfandega são absurdas! 60% do valor que você pagou... OU SEJA, ALÉM DE VOCÊ PAGAR O PREÇO DO SAPATO EM DOLLAR VOCÊ PAGA A  TAXA EM REAIS DO PREÇO EM DOLLARES, OU SEJA, UM ABSURDO E ELES SÓ QUEREM GANHAR DINHEIRO. #prontofalei. Voltando ao foco rs você não necessariamente precisa comprar os originais, se você jogar no Google "Jeffrey Campbell inspired" vai aparecer mil páginas diferentes de cópias e que muitas vezes já são sites brasileiros, então não tem taxa. Agora eu vou mostrar o meu, que eu ganhei de Natal. Nem preciso falar que eu estou completamente apaixonada e não vejo a hora de usar, né?


Yeeeeeeeyy, esse modelo é o Lita e ele é preto meio carbono. Essa foto ta no Instagram e vocês podem dar like clicando aqui. Comprei em um site internacional que já vem com as taxas inclusas. Pode até parecer mais caro, mas no final das contas sai o mesmo preço do que comprar na Solestruck e ainda ser taxado na alfandega. O site foi o Farfetch, que é uma revendedora de roupas, sapatos, bolsas, etc etc etc. Tudo de grife e tudo muito caro haha. Para vocês terem uma ideia, eu acho que os sapatos Jeffrey Campbell são os mais "baratos" que tem lá.  Eu tenho dois inspireds, um de Lita e outro do Brazen Platform (que não está no post). O meu Lita inspired é verde musgo e eu comprei na Alemanha numa lojinha muito furreca e o Brazen Platform eu comprei na Arezzo. 
Então gente, espero que vocês tenham gostado dos sapatos e do post. Qualquer dúvida é só entrar no site dele ou vir me perguntar. Um beijo, Agatha. 

2 comentários: