domingo, 24 de fevereiro de 2013

Gotta Have It or Make It Stop: Hellbound Platform

Oi gente, tudo bom? Hoje nós temos: Gotta Have It or Make It Stop!! Hehehe eu amo essa tag. Mas enfim, vim mostrar o Hellbound Platform.


Então, os sapatos da linha Hellbound são criação da marca americana UNIF (que diga-se de passagem é uma das minhas lojas favoritas, e eu já mostrei algumas roupas dela aqui e aqui). Eu vou fazer um post em breve só sobre a loja, então vamos voltar a falar do sapato haha. Bem, ele vem dominando os looks no Lookbook. Todo dia eu vejo pelo menos um modelo diferente no site. Além disso, vem ganhando força no mercado underground mundial também, por ser bem diferente dos saltos que nos vemos por ai no dia a dia. Com uma mega plataforma e um mega salto, o Hellbound parece ser muuuuito pesado, mas é exatamente ao contrario. Pelo que dizerem, ele é super leve e confortável. 


Esses são os modelos/cores que existem. Provavelmente deve haver mais uma ou duas cores, mas eu só achei estes. Acho que esse de oncinha tem em uma versão mais clara, mas não tenho certeza. Os sapatos custam em torno de 250 dólares e você pode encontra-los na Nasty Gal, UNIF ou Solestruck. Selecionei alguns looks que gostei, espero que gostem também! Ps: vejam até o final do post porque lá vai ter uma surpresa hehehe.


























A surpresa era que vocês agora vão poder votar também!!! A partir deste , os futuros posts da tag Gotta Have It or Make It Stop vão ter uma enquete aonde vocês vão poder opinar sobre o assunto. Bom, eu voto Gotta Have It! Esqueci de colocar na minha Wishlist, mas não tem problema, to aceitando do mesmo jeito hahaha. E vocês, o que acham? Votem aqui embaixo e não se esqueçam de dar like na Fan Page no Facebook e participar do blog clicando ali do lado em "Participar Desse Site". Um beijo, Agatha. 
Gotta Have It or Make It Stop?
Gotta Have It!
Make It Stop!
Results

8 comentários:

  1. De todas as edições dessa tag, a Gotta have it or make it stop esse foi o único post que fala sobre uma tendência da qual eu não gostei!
    Pra mim, uma Lita é bem mais legal do que a hellbound, sem dúvida alguma. Acho meio over!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAH muuita gente campara o Lita com o Hellbound, eu particularmente não acho nada a ver. Se bem, que os Litas são os meus bebezinhos eternos hahaha

      Excluir
  2. Sou team lita, achei esses muito altos haha

    ResponderExcluir
  3. Pra mim é make it stop. Achei muito alto e mesmo não querendo fico comparando com as litas.
    Ps: Seu blog é muito lindo, estou completamente apaixonada.

    http://crazy-costumes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha mas eu tenho só 1,59 de altura, tem que ser alto! Ai, que bom. ♥♥♥

      Excluir
  4. Elas são lindas, mais sei la, eu sou baixinha e gosto de sapatos baixos para usar. Estou acostumada a fica perto do chão :/ Eu acho que elas são mais conceitual do que outra coisa, se eu compra-se/ou ganha-se uma delas, não as usaria no meu dia-a-dia.

    Beijos, ameamai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usaria com certeza! Amo sapatos altos, exatamente por ser baixinha hahaha!

      Excluir