segunda-feira, 27 de maio de 2013

Charlotte Free

Bom, hoje eu vim apresentar a vocês umas das minhas modelos preferidas da atualidade; a Charlotte Free! 


Sim, ela é uma das minhas modelos favoritas por causa do cabelo (e entre outras coisas). O que eu mais admiro na Charlotte, é a coragem que ela tem de ser ela mesma. Ainda mais no ramo da industria fashion. Todos nós sabemos que as modelos tem padrões de beleza já "definidos", porém ela quebrou vários deles. Além de atrevida, Charlotte é super engraçada, não tem medo de sair faia em foto não (e como se isso fosse possível, né?). Em uma entrevista quando foi questionada sobre por que ela achava que havia ficado tão famosa, respondeu:

"Eu não quis mudar pela moda. Eles queriam que eu tivesse cabelo loiro e que era para eu trabalhar mais. Eu não ligava, essa é quem eu sou e não ia deixar isso para trás."

Com seu jeitinho despojada, 21 anos e "apenas" 1,70m de altura, Charlotte já foi garota propaganda de marcas como TopShop, WildFox, H&M, Vivienne Westwood, Jeremy Scott, Benetton, Forever 21, River Island, Marchesa, Santa Lolla, Asos e entre outras. Sua última campanha foi junto a marca de maquiagens Maybelline. E isso tudo sem contar as capas de revista nas quais já apareceu e nos editoriais que já participou. Além de seu cabelo rosa (o que não é tão comum entre as modelos), Charlotte pode ser considerada baixinha comparada as suas colegas de passarela. Seu cabelo tem uma explicação. Desde novinha, sempre pintou o cabelo, porém após sair de um relacionamento terrível, decidiu que estava na hora de radicalizar de vez. Pintou o cabelo todo de rosa para ver se a sua "sorte" mudava, e foi na mesma época que começou a aparecer trabalhos  importantes para sua carreira. Não é que deu certo?

Agora, algumas campanhas e fotinhos da Charlotte (linda e maravilhosa e de morrer de inveja):

Fotos da campanha Charlotte Free + Jeremy Scott, ele a elegeu como sua "musa".


Marchesa e PPQ

Unique TopShop e Limi Feu

Manish Arora e Limi Feu, de novo. 

Charlotte usando os Double Buns












Charlotte com Terry Richardson, um dos fotógrafos mais conceituados de hoje em dia. Entre suas modelos está a Sky Ferreira














Gostaram da Charlotte? Não se esqueçam, quando a Fan Page do blog chegar a 500 likes vai rolar um sorteio muito muito muito legal! Então, se ainda não deu like, clique aqui e divulguem para oa amigos hahaha! Um beijo, Agatha. 

2 comentários:

  1. Amo a Charlotte, adoro esse estilo meio trash e alternativo dela. Uma verdadeira inspiração. É maravilhosa, sem mais!

    ResponderExcluir