domingo, 27 de abril de 2014

Favoritos de Abril: Maquiagem

Olá gelara, tudo bem? Então, hoje eu resolvi aproveitar que o mês ta acabando para fazer um favoritos de Abril, mas apenas de maquiagem. Eu ia fazer em video, mas tava com saudades de escrever aqui no blog hehehe. Falando em video, eu ando meio sem ideia, então se vocês quiserem que eu grave alguma tag, tutorial etc etc etc em especial, manda a sugestão lá pro meu Ask ou comenta aqui em baixo, okay? Bom, vamos começar, selecionei os produtos que eu mais usei nesse mês e coloquei na ordem que eu aplico no meu rosto hahaha. Confiram: 




Começando pelo primer. Esse é o meu amado Photo Finish da Smashbox. Eu uso ele TODAS as vezes que vou me maquiar, eu até tenho outros dois primers, mas nenhum se compara a ele. Além de deixa a pele super macia e sequinha com aquele acabamento siliconado, ele faz a maquiagem durar muito muito muito no rosto. 


Eu vivi um caso de amor e ódio com essa base (que acompanha o blog a mais tempo deve saber), mas hoje em dia é só amores. A base HD da Make Up Forever é ótima para quem quer uma cobertura maior. O acabamento dela fica bem no meio termo entre um efeito iluminado e mate na pele, o que eu gosto muito. Tava pensando em fazer um Top 5 com as minhas bases favoritas, o que vocês acham? Mandem lá pro Ask se vocês querem ver um post/video sobre isso. 


Esse corretivo virou meu favorito desde a primeira vez que eu o usei. O Pro Longwear da MAC corrige tudo tudo tudo, sério, é surreal. Eu usei ele no meu último video, que você pode assistir clicando aqui. Ele é exatamente da cor da minha pele, o que é ótimo, porque ultimamente eu não tenho curtido tanto aquela "iluminada" abaixo dos olhos que da para fazer com um corretivo um pouco mais claro. 


Pó translúcido (quer dizer, eu ainda não tenho certeza se ele é realmente translúcido haha) HD da Make Up Forever. Esse pó, por ele ser solto e branco, tem que espalhar beeeem depois de aplicar, porque se não, quando vai ficar um foto com flash fica um treco branco no meio do seu rosto e isso não é legal. Mas tirando esse pequeno fato haha eu acho ele muito bom, e deixa a pele sem brilho e oleosidade nenhuma, então é muito amor né. 


Bronzer da Bourjois. Esse foi o primeiro e único bronzer que eu experimentei e ele não ficou laranja na minha pele. Não sei porque, mas todos os bronzers que eu já usei ficam com um aspecto feio alaranjado. Além disso, ele é no tom ideal pra mim, nem muito claro e nem muito escuro, que ai da para fazer um contorno bem suave do jeito que eu gosto. Ahh e ele ainda tem cheiro de chocolate. 


Esse blush é muuuuito amor gente. Olha a cor dele, que divina, é um coral maravilhoso. O Coralista da Benefit foi "inspirado" no Rio (minha cidade hehe) e a intenção dele é dar aquele ar de "queimada de praia" sabe? Isso sem falar na embalagem, a Benefit é imbatível nesse quesito! A única coisa que não me agrade nele é o cheiro.


Iluminador The Luminizer da The Balm é o meu favorito a um tempinho. Ele é um dos poucos iluminadores que realmente ficam bonitos na minha pele. Ele parece muito o Watt's Up da Benefit, os dois tem esse tom de champanhe. 


Esse trio da Smashbox é sinonimo de amor. Eu não sou muito chegada em sobra preta, e por isso quase sempre que vou fazer um olho escuro, "substituo" por roxo. E o roxo batata desse trio é perfeito pra isso. Se vocês quiserem tutorial usando esse trio, comentem aqui no post ou mandem lá pro meu Ask


Essa máscara tem sido a minha favorita ultimamente, porque ela não é a prova d'agua, o que facilita muito da hora de tirar. Além disso, a Badgal Lash da Benefit, da muito volume, que é o que eu mais gosto em máscaras. 


E por último, meu Red Velvet da Lime Crime! O meu é o da embalagem antiga, porque eu já tenho ele a um tempinho. Sério, NADA NEM NENHUM outro batom consegue ser tão mate e durar tanto nos lábios quanto ele! E além disso, ele é vemelhor né, a cara do poder hahaha. 

Então galera, esses foram os meus favoritos de Abril. Me conte qual desses produtos você mais gosta, já testou ou tem vontade de testar! Perceberam que o blog mudou um pouquinho? O que acharam? Me conte nos comentários! E não se esquece de me mandar sugestões para videos gente, por favor hahaha. Se inscreva lá no canal e foi isso. Um beijo, Agatha.

 Follow Me 

Twitter | Facebook | Instagram | Tumblr | Ask.fm | YouTube |

5 comentários:

  1. PARA! Eu tô querendo esse Red Velvet da Lime Crime faz tempooo o oo oooo oo o!! ♥ Não conhecia os outros produtos mas adorei também heheh

    www.voamari.com

    ResponderExcluir
  2. Post sensacional, amei conhecer mais sobre os produtos e confio na sua pele porque é da mesma cor da minha HEHE
    Amei <3

    Beijos da Tabatha!
    www.naocontapraninguem.com

    ResponderExcluir
  3. Beautiful products! :)

    ResponderExcluir