quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

5 Filmes Que Você Precisa Assistir

Oi galeran, hoje eu venho falar sobre um assunto que deve agradar muita gente: filmes. Para ser mais especifica, os cinco filmes que vocês precisam assistir (na minha opinião, claro haha). 


Acreditem, escolher apenas cinco filmes foi muito difícil para mim haha. Usei o critério dos filmes que eu mais tenho visto e/ou tenham mais me agradado ultimamente. Não necessariamente os filmes que eu vou mostrar aqui são novos, okay? Bem, vamos lá.


Eu amo demais esse filme. Ele mostra exatamente o que passamos na adolescência. As brigas com os pais, a descoberta de quem somos, o que pretendemos fazer, as desilusões amorosas... Todo esse drama adolescente é retratado no filme. A primeira versão dele foi lançado em 2009 e é francesa. A versão americana dele foi lançado em 2012 com outro titulo, "Lola", mas a história se manteve basicamente a mesma. E antes que perguntem, eu não gosto da versão americana com a Miley Cyrus. Para falar a verdade eu odeio rs. Enfim, esse filme é ótimo e vale muito a pena ver. E ele não é previsível como os outros "teen movies" que vemos por ai. Vocês realmente não podem deixar de o assistir. 


Eu acho que todo mundo já viu esse filme. E se não viram, fica ai a dica. Esse é um dos melhores filmes que eu já vi. O Leonardo DiCaprio interpreta um detetive que vai até um hospital psiquiátrico investigar o sumiço de uma das pacientes. No desenrolar do filme, o detetive começa a pensar em seu passado sombrio e percebe que algo está errado em toda essa situação. Com um final surpreendente, esse é aquele tipo de filme que se ver duas vezes perde a graça porque você já sabe o final haha. Mas mesmo assim, eu super recomendo. O filme não é de terror, vamos deixar isso bem claro, é de suspense. Lógico que você leva um sustinho aqui ou ali, mas nada demais haha. 


Esse filme é maravilhoso. Eu o assisti em uma época bem "conturbada" da minha vida e me identifiquei muito com ele haha, mais com a situação por qual eu estava passando e tal. Enfim, Calvin (Paul Dano) é um escritor muito famoso, porém com problemas de relacionamento. Um dia, ele resolve escrever sobre uma garota com quem sonho e ela vira realidade. Ou seja, ele literalmente criou a namorada. E ai, ele percebe que possui total controle sobre a vida dela e começa a manipula-lá. Bem, o filme é basicamente isso e vale muito a pena assistir. O final também é muito interessante, é aquele tipo de final duvidoso haha. 


Não sei nem o que falar sobre esse filme. Ele é muito legal e foi filmado em apenas uma noite. Gente, vocês sabem o que é isso? Ou seja, tudo nele é bem "real", já que não tem figurantes nas ruas e as falas são quase improvisação. A história é de uma garota e um garoto que se conhecem e passam a noite juntos, resolvendo seus problemas pessoais, procurando uma amiga perdida e se apaixonando. Além disso, o filme é estrelado por Michael Cera e Kat Dennings, dois dos meus atores favoritos. Tenho que admitir que o livro é melhor que o filme. Então, vale ver o filme primeiro e se gostarem, depois ler o livro, assim não gera decepções haha.


Por último, mas não menos importante haha. Esse filme é muito fofo, mas achei ele meio previsível. Mesmo assim, eu gostei bastante do filme, mas devo admitir de novo que o livro é melhor. A história se passa no inicio dos anos 90, quando o personagem de Logan Lerman volta para a escola depois de um ano "difícil" para ele. Assim que volta, ele não tem mais amigos e por isso começa a investir em novas amizades. Em constante conflito consigo mesmo, ele passa por diversas dificuldades durante o filme por questão de seu passado. Tenho que falar que não achei o final muito bom e eu esperava mais. De qualquer jeito, é um filme muito interessante e se vocês ainda não viram, vejam!

Então gente, foi isso. Espero que tenham gostado e que vão assistir esses filmes se ainda não viram haha. Qualquer coisa, manda lá pro Ask. Um beijo, Agatha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário