domingo, 20 de janeiro de 2013

Lookbook Girl: Emi Lee

Oi pessoal, tudo bom? Então, hoje eu vim falar sobre outra Lookbook girl, a Emi Lee. Uhul, outra anoréxica, linda e estilosa!!!! Vamos conferir. 


Emi Lee Coco (se esse é mesmo o nome dela, o que eu tenho as minhas dúvidas rs) nasceu na Lituânia, mas atualmente mora da Bélgica.  Ela tem apenas dezesseis anos e, para mim pelo menos, é uma das meninas mais estilosas que eu já vi. Ela ama arte e pretende ser design de moda um dia. Acho que já deu para perceber que eu gosto muito desse estilo meio gótico, meio grunge, meio punk, meio exótico né? Haha. Segundo Emi, ela não define seu estilo de nenhum jeito, já que está ainda tentando se encontrar... O que eu acho que é meio historinha, porque ela não varia muito seus composições de roupas rs, mas deixa quieto né. Enfim, espero que vocês gostem dela tanto quando eu! Ps: eu selecionei as roupas que eu mais gostei dela. Eu realmente acho que ela tem vários acertos, porém se forem na página do Lookbook dela, vocês vão ver alguns erros também que eu não tive coragem de postar aqui. Parada de chegar a pensar "como alguém sai de casa assim?". Mesmo assim, espero que gostem haha. 






























E ai pessoal? Mandem lá pro Ask o que vocês acham sobre o estilo dela e não se esqueçam de curtir a FanPage no Facebook, okay? Um beijo, Agatha. 

2 comentários: