sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Lookbook Girl: Olivia Harrison

Tag nova estreando aqui no blog! A tag "Lookbook Girl" vai trazer sempre para vocês uma It Girl do site. Para quem não conhece o Lookbook.nu, é um site aonde pessoas do mundo todo postam fotos dos seus looks lá. Assim, outras pessoas podem dar hype (uma especie de like) e/ou heart. Porém, o heart só se pode ser dado em apenas um look por dia, então escolha com cuidado! 



Eu devo conhecer o Lookbook desde quando o site começou, em 2008, porém ele só veio a se tornar mais "popular" por meados de 2010/2011. Antigamente, tinha que ser convidado para entrar criar uma conta no site (e eu tinha, lálálálálá eu era exclusiva haha), mas como o site veio ganhando mais adeptos a cada dia, eles resolveram tirar isso e agora da para fazer login até com sua conta do Facebook. Antes que me perguntem, eu tenho uma conta no Lookbook, porém não tem nada (tinha mas eu tirei). Sempre falo que vou postar look lá e tal, mas acabo ficando com preguiça hehe. De qualquer jeito, a minha conta é Agatha M e vocês podem ser meus fãs lá rs. Eu deixei de usar o site, porque eu comecei a me senti muito mal, já que todas as garotas são lindas e maravilhosa e anoréxicas magras. Brincadeira. Eu parei de usar o site por pura preguiça e falta de tempo mesmo, é muito raro eu parar para fotografar a roupa que eu usei  pra sair ou algo do tipo. 
Continuando a falar sobre a nova tag, eu resolvi criar esta para compartilhar com vocês da onde eu tiro as minhas inspirações para me vestir. Lógico que se eu não morasse no Rio de Janeiro e não fosse cheinha, ia dar para seguir bem mais a risca, porém rsrs o que vale é  a intenção. Resolvi colocar logo no primeiro post da série uma das minhas Lookbook Girls favorita: a Olivia Harrison. Ela é linda, anoréxica magra e ruiva, ou seja, tudo de bom. E além disso, ela ainda se vestir muito bem, com uma pega meio grunge meio punk. Ela tem dezenove anos e mora na Inglaterra. Selecionei alguns dos looks dela que eu mais gosto. Espero que vocês gostem da Olivia também. Ps: reparem que ela só usa inspireds de Jeffrey Campbell, Dr. Martens e Creeper, que inveja. 




Meus três looks favoritos dela hehe. E agora, os outros, que são lindos mesmo assim.


















Então meninas, o que vocês acharam da Olivia? Linda de morrer né? Espero que vocês tenham gostado dessa ideia da nova tag. Além dessa novidade, tenho outra para vocês também. Agora o Dirty and Gold tem Ask.fm! Aonde vocês vão poder me perguntar coisas que não ficaram muito claras nos posts, tirar duvidas, sugestões e reclamações! Vou colocar uma barra lateral aqui do lado para facilitar, mas o link é esse aqui. Espero que vocês tenham gostado, um beijo, Agatha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário