domingo, 6 de janeiro de 2013

Tatuagens

Algumas pessoas tem me pedido para falar sobre esse assunto lá no Ask do blog. Além disso, descobri que eu tenho leitores homens (u a u rs) e por estes motivos resolvi falar sobre tatuagens hoje. 



Bem, eu tenho MUITA vontade de fazer tatuagens e eu já tenho mil ideias para. Porém tem um probleminha chamado mamãe rs. Enfim, minha mãe já "deixou" colocar os alargadores, logo eu acho bem difícil ela deixar eu fazer uma tatuagem. E eu até entendo por que. É uma coisa  vai ficar para sempre na sua pele, e muitas vezes pode até chegar a ser "enjoativo", já que você vai ficar todos os dias olhando para aquilo. Para mim, tatuagem tem que ser em lugar discreto, aonde você não vai ficar olhando sempre, exatamente para não enjoar. Apesar de achar tatuagens no braço lindo e ter muita vontade de fazer uma no antebraço. Além disso, eu acho muito legal e importante fazer tatuagens com algum significado. Lógico que eu não saio julgando se a pessoa tem uma tatuagem só por ter, mas acho interessante se tiver alguma história por traz. Outra coisa, pessoalmente eu não acho legal ficar misturando os tipos e cores de tatuagens. Se começou a fazer tattoos preta, continue assim. Se começou com as coloridas, faça as próximas também desse jeito. Acho que fica meio estranho, não sei. Mas isso é bem subjetivo, porque pode ter vezes que fica até legal.



Achei esse "mapa" de dor das tatuagens e achei bem interessante.




Acho que esse mapa varia muito de pessoa para pessoa. Eu, por exemplo, sou super sensível com essas paradas de dor, então acho que sentiria mais do que o mapa diz. É importante lembrar que junto com as tatuagens vem as responsabilidades e isso começa desde quando se vai faze-lá. Tem que ser em um estúdio confiável, não adianta pagar mais barato se depois você pode ter complicações, como infecções. Uma tatuagens de tamanho médio preta ta custando em média uns 200 reais, pelo menos aqui no Rio. Com certeza em outros lugares deve ser mais barato, já que o Rio é a terceira cidade mais cara do mundo rs. Enfim, achei fotos de algumas tatuagens que eu achei bem legais, espero que gostem e se inspirem também!




























E ai galera, gostaram? Eu achei essas tatuagens bem legais. Eu acho os lugares mais legais para se fazer tatuagens em homens no peitoral, no braço e panturrilha. Já em mulheres, acho que fica mais bonito na coxa, no ombro e no braço. É isso pessoal, qualquer coisa é só falar lá no Ask. E se vocês ainda não curtiram a Fan Page, curtam rs. Um beijo, Agatha.

 Follow Me 

Twitter | Facebook | Instagram | Tumblr | Ask.fm |

3 comentários:

  1. Legal o post Agatha. Vou falar da minha experiência:

    Eu tenho algumas e acho muito difícil a pessoa enjoar, se escolher bem. quanto a ficar em local visível, você se acostuma com apresença do desenho alí, como uma pinta, depois de um tempo você nem vê mais.
    Eu sempre quis fazer tatuagem, mas sou grata por não ter feito antes dos 18,pois mudei muito de idéia na adolescencia quanto aos estilos.
    Tão importante quanto o desenho (ou maix) é escolher o artista que vai fazer a sua... você precisa confiar na competência da pessoa, vale a pena esperar, economizar mais tempo e fazer com o melhor artista, (afinal é a sua pele). Não se preocupe tanto com dor, dói muito menos do que parece pois as agulhadas são superficiais. Bjss e Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o comentário a cima haha

    enfim, tenho apenas uma tatuagem, para meu filho, ela é no pulso e doeu MUITO, o tatuador disse que é o um dos lugar aonde mais doi. Meu namorado tem algumas tattoos, e no pulso dele também foi uma das que mais doeu, também nos dedos ele diz que a dor é insuportável! Mas essas coisa de dor e sensibilidade varia de cada pessoa mesmo.

    Já to louca pra fazer a próxima!

    swagbreathe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir